Eu comecei a conversar com uma garota que só tempos depois eu fui descobrir que chamei 2 amigas dela (que eu não sabia q eram amigas) com a mesma mensagem de início kkkkk inclusive essas duas amigas parou de falar comigo do nada, creio eu que seja por isso, ai com essa terceira garota q eu não fazia ideia que era amigas das outras a gente já tinha até combinado de sair mais não deu pq eu tive que viajar pra rj e vou ficar aqui até final do ano, só que aí do nada essa mina tbm parou de falar comigo dando umas desculpinha esfarrapada, fui tentar ver se era por conta das amigas mais sem me entregar só que a garota não parece brava ela só tá fria comigo...nao sei c devo mencionar que infelizmente conversei com a amiga dela ou se fico na minha e só corto contato já que ela parece não estar brava e não ligar...

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
07/08/2021 10h23
Sim.
eles respondem
07/08/2021 10h01
Você é burro.

Tá sendo fria, esquece e next
07/08/2021 10h04
1- Coincidência do cacete pra elas serem amigas mesmo
2- Talvez ela pensou: Ah ele vai ficar fora por tempo demais e talvez n role nada
3- Pergunta pra ela pq elas mudaram tanto de humor de agua pra vinho rapidamente, vai precisar de coragem, mas mostra que vc eh corajoso e direto com as palavras
4- N sei mais, manual acabou..
5- Parte pra outra, bola pra frente