Os antidepressivos, por exemplo, não me dão emoções autênticas, apenas me deixam calmo sem pensar em coisas negativas.

Atividades físicas melhoram um pouco meu quadro de indiferença e apatia, mas são apenas falsas sensações de felicidade artificial e momentânea...

Percebo que é humanamente impossível enxergar uma saída para o embotamento afetivo, o psiquiatra que encontrar a cura desse distúrbio será digno de um prêmio nobel.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
07/08/2021 10h25
Que bom.
07/08/2021 10h27
Acho que ninguém é feliz.
eles respondem
07/08/2021 10h20
Hormônios estimulam emoções