Por que para alguns homens é fácil conseguir o número de alguém?
0
anônima
336
5a
Quando eu finalmente consigo alguém para conversar, ele só quer falar besteiras, nem conheço a pessoa e fica me chamando de mozão, perguntando se eu sou ciumenta e se quero receber massagem. Pq tem homens que conseguem facilmente um contato? Gosto de um cara, mas não conversamos mais a tres semanas, percebi que ele já conseguiu alguem tão rapido, ele fica muito tempo online no whatsapp a noite e de manhã.. Eu não consigo ninguém para conversar. Queria chamar ele, sei que ñ devo, mas sinto tanta falta dele.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
9
4
eles respondem
9
anônimo
5a
Vc deve ser mt fracassada pq o que nao falta é gado nesse mundo.
anônimo
5a
Hipergamia uai. Oq falta de poder de aquisição para contatos de uns, é concentrado nas maos de outros
5a
Pq vão atrás né e pra mulher é bem mais fácil, pra uma boa parte vc precisa só jogar a isca, seguir o perfil, curtir uma foto, reagir um stories, sei lá, algo pra pessoa te notar.
anônimo
5a
Depende.
anônimo
5a
Como vc sabe se ele conseguiu alguém tão rápido?
Eu acho que se vc gosta de uma pessoa não custa tentar, pq vcs pararam de se falar?
Eu acho que se vc gosta de uma pessoa não custa tentar, pq vcs pararam de se falar?
5a
Eu acho fácil conseguir número de alguém. A dificuldade é o número servir para alguma coisa.
Porque você não tenta
anônimo
5a
Pura sorte
5a
"Ah, mas homem tem mais de dez contatos", "Enquanto ele conversa com você, tá falando com mais quinze" Ou eu sou fracassado ou sei lá, isso é mentira?
elas respondem
4
anônima
5a
Para mulher é ainda mais fácil. Qualquer site de bate papo você consegue arrumar alguém pra conversar, até mesmo aqui.
anônima
5a
Os homens caem em cima sem dó e e nem piedade, vão atras de umas vinte ao mesmo tempo, jogam a isca para todos os lados e em algum momento eles tem sucesso. Mulher não, se limita a conversar com um apenas e ja fica se iludindo e fazendo um monte de planos. Homens são ativos, mulheres são passivas e limitadas demais;
anônima
5a
Verdade, os homens falam que temos vários contatos.
Mentira, quem tem são eles, enquanto conversam contigo, estão conversando com mais 10.
Mentira, quem tem são eles, enquanto conversam contigo, estão conversando com mais 10.
anônima
5a
Não sei
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!