smp tive essa duvida

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
07/08/2021 13h19
Segundo alguns estudos que li na internet, a pessoa pode descobrir a ejaculação precoce enquanto se masturbar, mas é muito relativo você teria que fazer sexo e ver se realmente acontece apenas quando se masturbar ou é assim mesmo...
eles respondem
anônimo
07/08/2021 10h39
A sensação da textura da mão é muito diferente da sensação da textura da buceta ou da boca da mulher. O fato de estar com a mulher também deixa o clima mais sensual. Você só vai saber na prática. Depende muito da mulher também, você pode não se sair bem com uma e se sair perfeitamente bem com outra
07/08/2021 13h01
Você é precoce.
Tem foto de anime.
07/08/2021 10h36
Acho que não pq a masturbação já força demais pra gozar rápido
07/08/2021 10h38
Tente segurar a ejaculação e vá com calma no ritimo pra vc poder descobrir
07/08/2021 13h03
Não.

São experiências diferentes.