Bem eu trabalho e nesse emprego chegou um cara lindo e começou a troca de olhares e tal, fiquei interessada de cara faz meu tipo, mas ai eu descobrir que ele namora e tem filho ai eu tirei essa vontade de pegar ele, so que o problema é que ele fica olhando pra mim e nunca conversa cmg eu dou bem com todo mundo e brinco com todo mundo menos com ele, ele é mt fechado en relação a mim nao sei se é a timidez ou ele ten interesse em min

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
07/08/2021 10h41
Chifre não exite. Isso é coisa que colocam na sua cabeça
elas respondem
anônima
07/08/2021 10h41
Não importa o motivo, se tu descobriu q ele é casado e mesmo assim parecia afim, esqueça ele e os motivos dele!
anônima
07/08/2021 10h40
Independente do que seja, não alimente esperanças.
anônima
07/08/2021 10h41
Se vc tá preocupada, então tá interessada.
Deixa pra lá, de qualquer forma ele tem namorada.