No meu caso o casamento estava bem ruim, nunca fui tão atencioso, já cheguei a trair ela no namoro, a criar perfil no Tinder, até que ela decidiu terminar. Estávamos terminados e eu não tinha me dado conta, pois estávamos na mesma casa. Ela acabou saindo com alguém eu descobri e entendi isso como traição, daí saí da casa de vez.
Mas com uma semana depois percebi o quanto eu a amava e não poderia ficar sem ela. Ficamos mais um mês separados porém nós encontrando, transando até que decidimos voltar há 3 dias.
A gente tá bem dboa, mas ela não tem mais tesão em mim, não sente mais ciúmes, e as vezes que rola sexo sou eu que começo a tentar algo.
Gente, essa mulher me amava loucamente, o que eu faço? Sei que ela ainda gosta de mim, porém tá magoada demais com diversas coisas que fiz, mesmo assim aceitou nos dar uma chance, porém eu não sei se consigo viver da maneira que está.

Me ajudem pf!

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
07/08/2021 11h19
Você fez por merecer!

Não adianta chorar o leite derramado.
anônima
07/08/2021 11h26
Vc é um cafajeste ela merece alguém melhor
eles respondem
anônimo
07/08/2021 11h20
Acho que não tem como, ela não te admira mais, quando isso acontece já era. Liberte ela.
07/08/2021 11h26
Depois de vc trair ela vai ser bem dificil de voltar como era antes pra n dizer macumba, aceite o que vc fez e conviva com o que sobrou, pq me impressiono inclusive de ver ela voltando, pare de querer demais..