Nosso universo é perfeitamente ajustado para a existência de vida substâncias que produziram as primeiras estrelas deuterio e hidrogênio reações nucleares nestas estrelas produziram as coisas de que a vida é feita — carbono, nitrogênio e oxigênio todas essas substâncias tem os valores nem mais é nem menos tem quantidades corretas é precisas e não apenas isso a GRAVIDADE ela é tão forte quanto precisa ser do contrário não seria possível que planetas é estrelas se desenvolvesse pq as MEGAS TONELADAS de bilhões trilhões de explosões nuclear se dessipariam é não teria como ser formado nada pq é a GRAVIDADE quem seguro TUDO, é ela tem que ser forte nem pra mais e nem menos tem que ser valores CERTOS. Os nossos corpos tem as mesmas substâncias que o universo tem pra existir olhe pra uma estrela brilhante vc é formado da mesma essência ou substância. O sol tem a distância certa da terra se fosse mais perto não existiria água é por fim vida se fosse mais longe o planeta se tornaria gelo sem a lua no céu catástrofes varreria a vida ficaria deserta, é a rotação da terra tem velocidade certa do contrário sairíamos voando do espaço seria igual insetos batendo no parabrisa.

É IMPOSSÍVEL que não exista um Deus criando condições favoráveis

I
M
P
O
S
I
V
E
L

eles perguntam
4 9
elas respondem
07/08/2021 11h31
Eu não vou ler isso tudo, se eu sou Ateu é porque eu quis, você respeita minha opinião, que eu respeito a sua.
anônima
07/08/2021 11h41
Não li, não julgo, cada um com suas opiniões
anônima
07/08/2021 12h04
Muito texto, preguiça.

Eu poderia até tentar ler tudo, mas só pela pergunta inicial, é a mesma bestagem de sempre, preguiça.
eles respondem
07/08/2021 11h31
Religiosos passam por uma verdadeira lavagem cerebral desde a infância sendo ensinados a pedirem a bênção pra que o Papai Noel dos adultos possa abençoar e blá blá blá. É LITERALMENTE uma ideia imposta desde a infância fazendo as pessoas crescerem com esse pensamento enfiado na cabeça e os ateus é que estão apenas pensando em grupo. Ok.
07/08/2021 11h32
Não tentem convencer uns aos outros ou bater boca, seus chato do caraio (ateu e crenteu)
anônimo
07/08/2021 11h28
Ta bom, ja falou.
anônimo
07/08/2021 11h33
Li não.
07/08/2021 13h07
Acho válido cada um ser o que quiser mas que seja pelos princípios e não por ser modinha / revoltado.
anônimo
07/08/2021 13h24
Não é impossível não. A chance de existir vida em em um planeta é irrisória, mas existe. E como o universo é infinito (se não, muito extenso), em algum lugar deverá de existir vida. São bilhões de anos pra matéria se reajustar para uma forma que seja propícia a essas condições
Se vc jogar uma garrafinha de água pra cima 1000000 vezes, certamente uma hora ela vai cair em pé. Isso não significa que ocorreu um milagre
E mais; vc dogmatizar algo que nem os cientistas mais renomados defendem com propriedade, leva a um discurso passional, logo carece de relevância. O agnosticismo é a escolha mais sensata, pois o ser humano apenas aceita seu desconhecimento sobre o assunto
anônimo
07/08/2021 13h27
Abaixa a bola, emocionado.
07/08/2021 13h28
Ok, ok. Alô? É da companhia telefônica? Alô? A ligação caiu.