Nunca irei ter uma relação íntima com alguém por causa de três problemas que são:
1-Ninguém irá gostar de mim
2-Problemas de gostar também da pessoa
3-Depois de alguns traumas desistir de ter qualquer relação.Até mesmo mostrar interesse.

Será possível ser sozinha pra sempre e depois não se arrepender. :(

elas perguntam
1 0
eles respondem
01/11/2016 13h43
Anote tudo isso num caderno! Depois olhe só após um ou 2 anos, pode até ser menos, mas você já não será a mesma! Você está em constante transformação...