Pessoal na noite de sexta-feira dois noias invadiram minha casa, não chegaram a entrar para dentro da casa mas entraram no terreno e se não fosse eu ligar para minha família e a polícia eles não sei se estaria aqui contando sobre, eu moro ao lado da casa dos meus pais, não moro com eles pq não da certo e gosto da minha independência e ficar sozinha cuidar da minha vida mas aconteceu isso e agora não consigo ficar mais em casa, preciso ir para fazer minhas coisas mas dormir acho qur nunca mais

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
07/08/2021 12h35
Mora sozinha?
07/08/2021 12h37
já passei por isso quando criança e foi bem traumático, a gente se mudou de lá logo em seguida
anônimo
07/08/2021 12h41
Eu vou com você.
07/08/2021 13h03
Complicado
elas respondem
07/08/2021 15h00
Coloque cerca elétrica ou vidro no topo dos muros e adote 2 cachorros grandes!