Vamos lá! Namoro a 2 anos,minha namorada e boa de cama,carinhosa porém na parte financeira ele é desequilibrada! Sempre quer fazer alguma coisa no final de semana,mas nunca quer contribuir com nada,nunca o fez na verdade apenas em coisas insignificantes,na maioria das vezes ela mesmo se convidada a sair,pra se ter noção chego a gastar 500 reais por semana com o namoro,ela já tá viciada e não consigo mais controlar o mostro que criei! Então sem nenhuma especie de julgamentos ou comentarios nada construtivos,espero um opinião sensata e uma solução como base,alguém tem algo a ser considerado?

eles perguntam
2 4
elas respondem
07/08/2021 12h40
Acho melhor falar isso com ela, talvez num primerio momento ela fique brava contigo, mas se ela realmente gosta de ti vai compreender
anônima
07/08/2021 12h43
Moço, eu não estou aqui pra dizer o que tu quer ler, estou aqui pra expor a minha opinião independente do teu agrado ou não.

Enfim, era pra tu ter "podado" esse comportamento no início do relacionamento, tu errou, simples tome com aprendizado agora.

Como resolver a situação? Seja franco "eu quero passar a dividir as contas e não pagar tudo sozinho porque isso não é justo", já tem 2 anos de relacionamento, tem intimidade suficiente pra isso.
eles respondem
anônimo
07/08/2021 12h39
Joga na cara dela
Sempre tem uma hora que eu piro mesmo
Jogo tudo na cara da pessoa

Rivaldo! Dar uma descarga nessa merda que está boiando no meu banheiro!!!

Victor. PARA DE BEBER!!!! EU TO CANSADO DE TANTO VOMITO NA MINHA SALA!!!

EU TO CANSADO DESSE SEU CIÚMES MATHEUS AAAAAAA (joga vidro na cara dele)

Foi por isso que meu sonho de ter uma fazenda com um user daqui não deu certo. Eu queria milho e ele um canavial de cana.
anônimo
07/08/2021 12h41
Converse com ela.
Fala que sozinho não dá.
Caso ela não entenda, passe a gastar menos nas saídas, mas se isso continuar te incomodando, é melhor pensar em terminar.
anônimo
07/08/2021 13h07
Vc que aceitou essa situação, azar o seu meu broder