Já vi um que o ônibus passou na cabeça do menino ele tava com a babá andando de bicicleta na garupa como era muito novo não tinha força pra segurar nela aí se desequilibrou caindo é um ônibus passou por cima, a mulher faz tratamento hoje

eles perguntam
10 9
elas respondem
07/08/2021 18h30
Eu e um motociclista. Mais de perto que isso, impossível.
09/08/2021 01h18
Me arrependi de clicar pra ler.
anônima
09/08/2021 06h55
Sim.
09/08/2021 01h41
Já vi acidentes e atropelamentos, também já estive em um acidente de van quando a condução escolar estava nos levando, nosso motorista buzinou para o carro, acabou que o batemos no carro
anônima
09/08/2021 01h34
Só quando atropelaram meu cachorro, ele tinha a mania de fugir de casa e atravessar a rua... eu que tive que dar um fim no corpo
anônima
09/08/2021 01h29
Eu ñ sei se é muito bem um acidente mais quando eu tinha uns 4 anos de idade eu tava brincando em uma favela de SP , eu tava em um Morro e do nada apareceu um carro e eu fui correndo em direção ao carro e me joguei no carro , depois eu dei o dedo do meio pro motorista e além disso eu fui pra casa peguei uma arma de brinquedo e falei pro meu pai que eu ia matar o motorista e depois eu saí mais eu ñ achei ele kkkkk
anônima
09/08/2021 01h27
Quando era criança vi um ônibus passando por cima de um ciclista
07/08/2021 12h45
Sim,

O homem da moto estava sem capacete, eu era criança, não me lembro de muito detalhes, só lembro do corpo dele voando e aqueda, não fiquei perto do corpo.

Outra vez, vi mais um acidente de moto, sô lembro de ter visto a mão de uma mulher toda ensanguentado.
anônima
08/08/2021 21h43
Não
eles respondem
09/08/2021 01h22
Já vi de tudo pela estrada afora
O mais emblemático foi um atropelamento de um bêbado q atravessou a estrada, Fernão Dias.
Pedaço e barrigada pra tudo que é lado, e aquele cheiro de álcool nas vísceras. Nunca esqueci desse cheiro
08/08/2021 21h50
Nem ri nem chorei:

Um jovem de 24 anos morreu ao se envolver em um acidente no início da BR-282, na saída de Florianópolis (SC), na tarde desse sábado (7/8). Douglas Luis Clemente esteve na cidade para participar da motociata em apoio ao presidente Jair Bolsonaro, e, no retorno, bateu de frente com um carro.
O motorista do automóvel não se feriu. Nas redes sociais, familiares e amigos, inclusive alguns que acompanharam Douglas na motociata, lamentaram o ocorrido.
09/08/2021 01h33
Já mas foi de leve, duas quedas de moto uma que o cara caiu por cima do cachorro e outro que a mulher caiu mas foi de leve
anônimo
08/08/2021 21h44
Não
anônimo
07/08/2021 18h29
Já. Inclusive um acidente quase parecido aconteceu. Eu tava dentro do ônibus indo embora para casa e quando ele foi fazer a curva, uma mulher passou correndo e foi atropelada parando debaixo do ônibus. A sorte dela é que o motorista brecou na hora, pois por um pouco a roda de trás poderia passar em cima da cabeça dela.
07/08/2021 14h18
Sim. Sofri um acidente de moto.
anônimo
07/08/2021 14h15
Sim, uma batida entre carros.
anônimo
07/08/2021 12h46
Já vi um vídeo do cara se arrastando na rua sem o braço e a perna