4.41K  30/05/2015 23h46
elas perguntam
3 3
eles respondem
19/10/2014 08h04
Sei la essa questão de sentimentos pro homem é difícil, geralmente as mulheres tem mais facilidade em se expressar, homens geralmente tem muito medo de falar e se foder ou não ser correspondido. Tipo, Ele: Te amo. Ela: Brigada

Mas tipo eu NUNCA falaria primeiro que amo a mulher em hipótese alguma eu faria isso, acho que quem diz isso primeiro e a mulher.

Acho que quando a mulher é a primeira a dizer que ama o cara é de boa isso já é normal da mulher tomar "iniciativa" nesse sentido... Pro homem parece que ele é meio pegajoso ou meio desesperado.

Então eu acho que pela facilidade que elas tem elas deveriam e devem dizer primeiro até porque se o cara gostar de você não irá exitar em dizer, talvez ele só esteja esperando o seu primeiro passo, esperando você mostrar que está no mesmo nível do relacionamento que ele.
anônimo
19/10/2014 13h25
Eu falaria numa boa, até para ver tb qual é a intenção da guria, os homens realmente são mais grossos nisso, PORÉM, mais realista!!.. Não é querendo ser machista, mas o homem pode ser secão, mais durão, e tudo.. mas quando ele ama a mulher dele de verdade, é um sentimento bem mais forte do que da mulher p ele.. mas no geral depende do homem, normalmente os que menos se abrem sobres seus sentimentos com as mulheres, são aqueles que foram capachos de outras antes, e depois mal tratados, os tímidos, ou aqueles que já foram traídos... Enfim, na maioria são esses, uma coisa eu concordo com o @barbudinho, se vc tá saindo com uma guria e tal, e os dois estão dando super bem, o CORRETO, é deixar a guria se abrir primeiro, realmente será melhor, claro que o cara tb ñ pode ser friozão e dizer um "obrigado" né..
anônimo
30/05/2015 23h46
Issp é coisa de homem fraco e alienado
elas respondem
19/10/2014 13h27
O homem tem essa dificuldade em se expressar, tem medo de se mostrar sensíveis...talvez por orgulho, insegurança ou medo de se prender a alguém e deixar de curtir sua vida ao máximo.
30/05/2015 21h48
Homens ( a maioria ) possuem a dificuldade de assumir distintos sentimentos .
É foda quando assumem e são palavras levadas ao vento ,porque alguns dizem que gostam e tal e o tratamento parece um lixo .
Homens ( alguns ) deveriam se expressarem de verdade ,sem mentiras ou suposições e se fazer das palavras algo concreto nas atitudes .
É bom ouvir certas coisas mas não ser compreendida é foda.
30/05/2015 22h32
Sou da mesma opinião da @Hushpuppy.
O cabra tem que ser mto macho pra se expressar sem se importar com o que vão pensar dele.