Tipo a menina tiver ficando com um cara aí não costuma olhar nada dele,nem stories,nem curte foto nem nada acharia que era desinteresse ?Por mais que a pessoa tenha mostrado interesse no começo ou isso não tem nada a ver ?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
07/08/2021 13h02
Para alguns tá tranquilo
Para outros é falta de desinteresse
E para outros vc é só mais uma
elas respondem
07/08/2021 13h51
eu quase nn uso rede social nn olho status... tenho preguiça disso então eu nn ligaria