Será que essa pessoa pensa que não existe vida após a morte?? Eu penso que não iria para um bom lugar morrendo em fornicação, sem ter santificado minha vida com Deus e tal. O meu destino seria um lugar de tormentos chamado de (Hades) que conta a parábola do Rico e Lázaro.

eles perguntam
0 5
eles respondem
anônimo
07/08/2021 12h56
Não
A vida não é sexo e drogas como esses prostitutos falam
anônimo
07/08/2021 12h57
Amém.
anônimo
07/08/2021 14h03
"Será que essa pessoa pensa que não existe vida após a morte??"
Ninguém realmente sabe se isso existe ou não.
Se vc quer vive ruma vida casta, transar só depois do casamento ou cair na farra desde cedo, isso é problema seu e não é de mais ningúem. Afinal, é VC que vai estar vivendo isso.
07/08/2021 14h10
Temos que aproveitar a vida fazendo coisas boas, coisas que nos fará bem. Temos que ter cuidado, as situações no mundo nos oferece coisas que podem ser vistas como boas, como estar aproveitando a vida ao realizá-las, mas são coisas ruins desfarçadas com doses de prazer e curtição.
Ainda bem que você tem consciência de que sexo com prostitutas não é bom, é uma das tais coisas que falei.
07/08/2021 14h12
saia fora de prostitutas,e transe com o maximo de mulheres que você conseguir(usando preservativo) depois de ter essa expeirencia,arrume a mulher mais proxima de ser virgem se vc conseguir,e case com ela! Boa Tarde