2.35K  07/08/2021 14h31

20 anos nunca namorei e nem beijei. Vou ser sempre a encalhada? Agora, que desculpa eu arrumo quando minha familia perguntarem quando vou arrumar um namorado? Eles acham que eu não tenho namorado por não querer um mas a vdd é que ninguém me quer

elas perguntam
12 5
eles respondem
07/08/2021 14h11
Ser bonito(a) é mais um acaso da genética do que de fato um merecimento, então não há motivos para a senhorita se sentir mal por conta disso, tampouco "fracassada", e outra coisa , tanto o sucesso, como o fracasso são apenas estados de espírito; você pode ter tudo e se sentir uma falha ou ter nada e se considerar sublime.
Eu acredito que todo ser humano é incrível e único, e que pressões externas (como ter um relacionamento ser sinônimo de felicidade e vitória, o que não é verdade) nos mentalmente diminui, nos torna reféns de regras que não criamos. Então se ame mais, e acredite: ninguém querer, quem está perdendo é o ninguém.
07/08/2021 13h32
Bem, você sabia que ao conhecermos uma pessoa, podemos achar ela mais bonita ou feia de acordo com quem realmente ela é? Busque ser mais inteligente, experiências novas e bons hábitos como ler, meditar, exercícios físicos e entre outros. Se você se acha feia, como quer que os outros pensem o contrário? Satisfaça você primeiro e depois nos outros, uma boa tarde aos outros.
07/08/2021 14h20
As vezes vc nem é tão feia assim só está se descuidando
07/08/2021 14h14
Foda-se a família idiota.
Não vai mudar nada namorar ou não.
07/08/2021 14h00
Olha é só uma fase ninguém vive de aparência, pois no fim todos envelhece o problema mesmo esta na nossa sociedade. Pois o que vale mesmo e afinidade e coisas em comum, por fim todas as pessoas tem seu forte no visual de acordo com que se veste chama mais ou menos atenção, mas nada de vulgaridade de.
Com o tempo você vai saber mais da vida e vai ver que nem tudo é o que parece, pois o que a sociedade prega pra viver não é uma regra. Viva do seu jeito.
anônimo
07/08/2021 14h31
Eu tbm sou assim kkk
anônimo
07/08/2021 14h15
Tu não deve pensar assim sabia, vc não pode se rebaixar desse jeito ngm é melhor que vc por ser mais bonito ou rico, tem pessoas que não ligam MT pra blz igual liga pro interior, e sla vai que vc acha que tem que ser de um padrão de blz tal mais não é e aí vc se acha feia, mais tem várias mulheres que são de outros padrões que são lindas, mais tem sempre alguém que vai te achar bonita
07/08/2021 14h07
Primeiro, entra pra uma academia, emagreça e fique gostosa. Daí sua vida começa a andar.
07/08/2021 13h28
Talvez você só tenha autoestima baixa.
Vai nada... Diz qualquer coisa.
07/08/2021 13h32
olha! Opinião de um macho! se vc for boa de cama! inteligente,e que saiba administrar sua vida financeira! vai arrumar um cara,facil eu por exemplo chutei uma namorada linda a alguns minutos,porque era oportunista! se quiser trocar ideia,me manda seu whatsapp no privado!
anônimo
07/08/2021 13h30
Família é assim mesmo, eles sabem a verdade, não precisa da uma desculpa.
07/08/2021 13h29
Mestre kame versão feminina. Caralho.
elas respondem
anônima
07/08/2021 13h40
Kkkkkkkk tu resume o teu sucesso em ter um homem?

Bom, tu tem 20 anos ainda. Daqui alguns anos vai ter maior maturidade e vai entender o que de fato é sucesso, relaxa.
anônima
07/08/2021 13h30
A minha vida começou a mudar aos 20.

Pra pior
07/08/2021 14h21
Apela pra transformação. Muda seu estilo, fica mais mulherona, faz academia, dá um jeito no cabelo; faz luzes sei lá. E as vezes tbm é a forma como vc se apresenta. Mas quer realmente um conselho? Não liga pra isso mulher; tu ainda tem MT caminho pela frente, nunca ngm gostou de vc? Duvido! E namorar vc deixa pra quando já tiver resolvida. Quando vc começar a conquistar oq quer, arrumar um namorado n vai ser tão importante quanto é hoje
07/08/2021 14h18
Vc n deve satisfação nenhuma…
Alguma hora alguém vai olhar pra vc, cuide de sua auto estima, busque melhorar, ficar mais atraente pra vc, por vc…. isso vai refletir para os outros.

Pessoas confiantes chamam atenção… E n precisa SER linda, vc tem que se achar e isso q importa.
anônima
07/08/2021 13h49
Cadê o lion? Alguém chama ele por favor.