Eu amo meu namorado, tenho depressão e ele me ajudou demais nisso, ele me faz tão feliz q até minha mãe já reconheceu q ele me ajudou a me sentir melhor, mas ele perdeu o emprego no início da pandemia e não arrumou outro e minha mãe vive o chamando de sem futuro e implica com TUDO relacionado a ele! Até evito comentar qualquer coisa sobre ele com ela, mesmo q seja algo bom, estamos juntos há quase 1 ano e meio e as brigas com minha mãe por causa disso acontecem no mínimo 1 vez por semana, isso acaba comigo e tô voltando a ter crises fortes! As vezes penso em terminar pra ver se ela me deixa em paz, mas não consigo me imaginar sem ele... Temos 24 anos e eu queria sair de casa, mas acabei de arrumar um emprego e não tenho a menor condição financeira de morar só.
Ele não sabe q ela age assim, entào ainda tenho q fingir q tudo está bem qd brigo com ela, pra evitar q ele pegue raiva.

elas perguntam
8 7
eles respondem
07/08/2021 14h23
Senhorita, eu não preciso saber muito sobre a vossa história para te aconselhar a ser posicional; você simplesmente não pode tomar decisões na sua vida estando embasada por opiniões de terceiros, seja lá quem forem estes.
Acredito já ter respondido sobre mim, porém não acredito que a minha família se importe com a existência da Power (ou com a sua inexistência, no caso).
07/08/2021 14h31
N importa a ideia alheia, se VC fica feliz com a pessoa e conseguem chegar em objetivos na vida eh o certo a se fazer, parece que esse pais s toxicos em outro nivel, vc tem que estar feliz no relacionamento, se vc tiver que agradar cd um que vc acha importante pq julgam sua vida vc nunca vai preservar os seus valores pessoais
anônimo
07/08/2021 15h22
Não. Se gosta mesmo dele então insista, tome as rédeas e faça o contrário, convença sua mãe que ele é uma pessoa esforçada
07/08/2021 16h55
Terminar com ele não vai fazer com que ela pare de implicar com sua vida, pelo contrário, passará a falar para arrumar um namorado novo.
anônimo
07/08/2021 14h26
Mulher é interesseira de mais velho, meu medo é esse de arrumar uma sogra e namorada interesseira, isso faz parte da mulher deve ser algo que foi passado por Eva
07/08/2021 14h17
Com certeza
anônimo
07/08/2021 14h28
Não namoro
07/08/2021 15h33
Minha mãe sempre não gosta das minhas namoradas .
elas respondem
07/08/2021 14h36
Não desista! Tenha fé e confiança que vai dar tudo certo! Tudo começa na sua mente, então pense sempre positivo.
Se você gosta dele de verdade, e ele te faz bem, continue o namoro.
Mas não fale dele ou do relacionamento de vocês com sua mãe. Não sei como é seu relacionamento com sua mãe, mas não brigue com ela também, respeite e ame sua mãe, ore por ela. :) talvez, sua mãe age assim, por medo de voce sair de casa, já pensou nisso?! Te falo por experiência própria, minha mãe ficou deprimida um tempo, por eu ter saído de casa. Tem mães que são muito apegadas aos filhos e não sabem lidar com a possibilidade deles saírem de casa... Mas você já é adulta e precisa saber lidar com isso com inteligência. Seja forte. Converse com seu namorado, o ajude a procurar trabalho, tentem fazer alguma coisa pra vender e ganhar algum dinheiro.
anônima
07/08/2021 14h24
Tua mãe e tóxica geralmente os pais estão nem aí quando o filho(a) já tem essa idade eles deixam eles msm seguir a própria vida e tomaram as próprias decisões
07/08/2021 14h18
Vc já tem 24 anos, é uma mulher, não da pra terminar o relacionamento pq indiretamente sua mãe ta mandando.
07/08/2021 14h21
Não termine com ele…
Não fale sobre relacionamento com ela.
Chame seu namorado e converse sobre formas de ganharem dinheiro, trabalhar, procurar emprego, vender, empreender, estudar pra concurso, seja lá o que for
Trabalhem em silêncio…até o dia de ir embora daí
E nao menos importante:Muita oração e fé seja lá no que vc acreditar
anônima
07/08/2021 16h15
Nunca.
07/08/2021 14h18
Deus q me perdoe por incentivar vc a mentir; Mas diga que terminou e continua com ele. Porém toda mentira é descoberta uma hora
anônima
07/08/2021 14h37
Mais ou menos isso, porém eles estavam certos e graças a Deus não deu certo.