Me viciei em jogos na infancia e passei a vida inteira trancado no quarto, hj nao consigo me socializar, quando penso no passado eu nao consigo lembrar de nada que me faça falar "caralho, aquele dia foi muito incrivel". Eu sei que vcs provavelmente vão falar "mas ir em festas e beber nem é tudo isso". E eu sei disso, mas é muito dificil quando vc só quer se divertir e ter lembranças boas com seus amigos mas vc não tem ninguém, nem me importo em relacionar com garotas agora, a unica coisa q eu queria era um amigo pra zoar e rir de coisas aleatorias mano, a cada noite q passa eu percebo q estou vivendo o mesmo dia a uns 6 anos.

eles perguntam
3 6
elas respondem
07/08/2021 14h34
Ja que percebeu o problema
Faça novos amigos.. Academia, cursos, internet, puxe assunto no condomínio…
Enfim…
anônima
07/08/2021 14h41
Eu sou do mesmo jeito, também não tenho amigos, pq sou muito tímida :/
anônima
07/08/2021 14h41
Vc tem qnts anos?
Eu não tive uma adolescência normal, tbm não saia não tinha amigas e minha vida sempre foi chata, até hj inclusive, tenho problemas socias irreversíveis. Depois de certa idade é que fui sair um pouco
eles respondem
07/08/2021 14h32
Não tem nada pra curtir na adolescência sendo adulto é pior
07/08/2021 14h33
eu dei role e curti pra caramba mas passei a maior parte da minha adolescência trabalhando também. é foda. acho que podia ter curtido mais. agora só trabalho e não tenho amigos e nem ficantes.aff
07/08/2021 14h38
Eu sei como é cara e tb sou muito parecido com vc. Mas tipo, tente entrar numa academia, fazer uma faculdade ou algum tipo de curso e fique na sua e haja naturalmente. Na maioria do tempo vai ser sempre por si só, mas pelo acaso vc pode fazer algum amigo
07/08/2021 14h46
Passava pela mesma situação, até que comecei a praticar esporte
07/08/2021 14h48
Nunca é tarde pra recomeçar. Toma atitudes
07/08/2021 14h59
Agora já era pra você.