Um tempo atrás entrei em um site pago de bdsm. Fiquei por MESES procurando alguma que pelo menos aceite me conhecer, resultado: gastei dinheiro e nao passei de curtir os perfis ou ter papos ridículos e rápidos.
Observei que, na maoiria dos perfis femininos, as usuarias usavam o site há ANOS, e com as que consegui engajar em mensagens, fiquei sabendo que, com exceção de uma, elas ja haviam desbravado um bom pedaço do seus universos de perversões sexuais, tanto com homens de fora quanto de dentro do site em questão.
So para deixar constado, as mulheres de la (ou pelo menos as com as quais tive algum contato ou curti) nao eram nem de alta classe social, nem excepcionalmente destacadas em beleza.

Mas é so um questionamento. Ja desisti de procurar, so queria saber se foi um fenômeno incomum que ocorreu comigo, e qual é a razão disso.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
07/08/2021 16h13
Não.
anônima
07/08/2021 15h42
O meu é
anônima
07/08/2021 16h13
Deve ser, homens no geral são bem mais avançados no quesito putaria.
eles respondem
anônimo
07/08/2021 15h41
Cara, em qualquer site ou app as minas tem uma enxurrada de caras dando like e conversando, elas tem MUITAS OPCOES, logo, elas ganham um ENORME poder de escolha e vao querer justamente quem? Isso mesmo: Os de mais alto nivel, mesmo que elas nem sejam tudo isso. Se forem pra ser depósito de porra, elas vao querer ser de um rico e bonito mesmo que seja tratada como lixo.

Pra vc um like significa muita coisa, pra elas nada, pq dependendo da mina, num dia só é mais de 100 likes, pra um homem nem 1 ano consegue tudo isso.

PS: Quer sexo rapido nem perca seu tempo, vá com GP que é mais facil e rapido, vc tem o que quer e nao sai frustrado.
07/08/2021 16h15
Que relato interessante. Espero que alguma usuária possa te ajudar.
anônimo
07/08/2021 15h32
Aqui só se ver gente fetichista

É sexo na tv
É sexo com o abajur
É sexo na quina da cama
É sexo vestido de Sakura
Enfim.
anônimo
07/08/2021 16h19
Eu mesmo não tenho, prefiro fantasias a fetiche!

Não arriscaria meu relacionamento por fetiche nenhum..