Me lembro de muitas coisas da minha infância. Posso dizer que era feliz e sabia disso!

A minha recordação mais querida retrata o dia em que conheci Jorge Bem Jor.
Meu pai era produtor de shows na época e eu nem tinha noção de quem era esse senhor simpático, bem humorado, humilde e muito talentoso...
Enquanto Jorge passava o som do piano no palco antes do show, eu dançava para lá e para cá com aquela melodia linda. Ele pareceu gostar muito daquilo e, no fim do show, me chamou ao palco e me nomeou como "A miss simpatia da noite".
Dei minha pedra da sorte para ele quando foi embora. Ele a guardou na mochila, entrou no carro e nunca mais o vi novamente.

Ela é muito especial para mim porque hoje eu sei quem ele é. Um artista maravilhoso, conhecido pelo mundo à fora. Ai se eu soubesse disso naquela época... talvez não teria sido tão especial quanto foi, minha ingenuidade deixou tudo mais mágico.

elas perguntam
7 4
eles respondem
07/08/2021 15h06
Ligar 2 extintores de incendio dentro da creche com ajuda de um cara mais velho e tornar a sala em neve fake
anônimo
07/08/2021 16h21
Aproveitei bastante minha infância, era só brincar sem se preocupar com nada.
07/08/2021 15h03
quase não lembro, so tive trauma praticamente na infancia
anônimo
07/08/2021 15h04
Não foi especial.
07/08/2021 15h13
Quando era molestado.
07/08/2021 16h46
No momento estou tão na mesa que não consigo pensar em nada que me deixa feliz.
anônimo
07/08/2021 16h50
Não tive infãncia trabalho desdos 6 anos
elas respondem
anônima
07/08/2021 15h09
Tenho várias, vou citar duas que eu lembrei esses dias, sempre no são João minha vó fazia algumas comidas típicas e era bem animado, eu lembro ela fazendo pamonha de modo bem artesanal, moendo o milho em moinho, qnd lembro me vem uma sensação tão boa, sinto até o cheiro, eu tenho tanta saudade daqueles dias, as vezes penso neles e me pego sorrindo pq realmente aquele tempo era bom de verdade, hj não me restou felicidade. Outra lembrança é eu uma amiga que eu tive que é a gente era muito chegada é brincavamos é conversamos muito de cedo até tarde, a gente subia no muro e ficava jogando conversa fora até ficar escuro.
anônima
07/08/2021 15h15
Que história interessante, bonitinha.

Enfim, sinto falta de nada da minha infância, foi um inferno, a única época boa que tive (e não sabia na época) foi perto do fim da adolescência.
anônima
07/08/2021 15h15
Minha infância foi um inferno, só teve coisas ruins, a maioria não lembro e o que lembro já é ruim o suficiente, deve ser meu cérebro tentando me proteger
anônima
07/08/2021 16h22
Não tenho, não lembro.