Eu tô super sem jeito pois tenho que ir viver com a minha mãe e o novo marido dela no apartamento dele.

Eu no momento estou desempregado, ele disse que vai me ajudar a entrar numa empresa a qual trabalhou muitos anos e ainda tem influência lá dentro. Disse que não tem problema nenhum em eu ir viver com ele e minha mãe, que o apartamento é espaçoso e que eu sou bem vindo lá.

Mesmo assim estou me sentindo muito desconfortável, acho que todo casal precisa da sua privacidade, ainda mais ele que já é aposentado, passa o dia todo em casa.

Até um quarto pra mim ele já montou, comprou cama, guarda roupa e escrivaninha, é um homem muito bacana e estou feliz pela minha mãe, não sei o que fazer pois realmente não tenho pra onde ir, caso eu consiga entrar nessa empresa que ele quer me indicar e que é uma baita empresa, o trabalho na área em que sou formado vai me dar condições de alugar um canto pra mim.

Vocês acham que devo ir? Tenho 28 anos e sou filho único da minha mãe, ela e meu pai se separaram a algum tempo e agora ela vai viver com esse senhor que ela já namora a algum tempo e conhece a vários anos.

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
07/08/2021 15h59
Isso deve ser complicado, não sei o que te falar
anônima
07/08/2021 16h08
Lamento.
anônima
07/08/2021 17h12
Compra um tampão de ouvido pra usar de noite, e você tem que ver o que é mais importante, seu orgulho ou não passar fome

não é porque você vai aceitar a ajuda deles que vai virar filhinho de mamãe, pense se você fosse pai, nunca que você ia deixar seu filho desamparado tendo condições de ajudar, é só você não ficar encostado.

Conheço um cara com a sua idade que trancou a faculdade, não quer saber de emprego (arrumou um e largou no primeiro dia) e vive as custas da mãe, não seja como ele é planeje arrumar emprego e tocar a sua vida.
07/08/2021 17h21
Vai ficar com a mãe sua enquanto não tem o trabalho mas ,vc tem que agradecer ele que tá fazendo tudo isso pra vc ,indica na empresa que ele trabalhou tem ainda muita chance de consegui , eu sei que é estranho mas se ele vai ter ajuda e tudo mas eu não ia ficar recusando não eu ia de boa mas cada um tem seu jeito de pensar, então eu te falo pensa com muita calma e vai que vai ser bom pra vc tbm .
eles respondem
anônimo
07/08/2021 16h14
Por experiência própria, faça de tudo pra vc não morar mais com a sua mãe a partir de certa idade, pois isso vai atrapalhar sua vida como um todo: amorosa, financeira. Não sei se vc trabalha, mas arruma trabalho e more sozinho. Só eu sei o quanto é ruim morar com a mãe depois de certa idade, imagine com padrasto junto.
Se as pessoas soubessem, sairiam de casa cedo.
Homem/mulher que passa dos 30 anos e ainda mora com os pais é pedir pra ter uma vida de parasita, desculpe falar assim. Não tem vida própria!!!
Se esforce, vai dar certo. Tenha foco!

Edit: aceite esse trabalho que ele vai te arrumar e saia daí.
07/08/2021 17h09
Aproveite para pegar esse emprego e começar a poupar dinheiro para ter seu próprio canto.
anônimo
07/08/2021 16h08
Já passei por isso, não passou um mês e eu ficar com a minha vó.
anônimo
07/08/2021 16h14
pqp
07/08/2021 17h23
Ate onde for possível, evite ir morar lá. Se não tiver jeito, se tu estiver realmente quebrado, vai. Mas vá pensando em sair.
07/08/2021 18h49
Entra na empresa e depois aluga o quarto.