Eu sou cristã evangélica, voltei agr pra igreja, mas passei uns anos sem ir pq julgava muito por fulano tá na igreja, mentir e se passar de santo, por fulano de tal estar na igreja e ta fazendo coisa errada e entre outras coisas, mas dps amadureci nesse quesito e entendi que as coisas não são bem assim…
07/08/2021 18h58
Não sou. Mas conheço pessoas que vão muito pouco ou abandonaram de vez a frequência na igreja por uma série de motivos. Mas o que tende a prevalecer na maioria dos casos é a hipocrisia o julgamento que rola dentro da igreja.
eles respondem
07/08/2021 17h00
Sou cristão, o único motivo de eu não frequentar é pq eu acho muito chato, ele fica lendo e lendo, orando repetidamente.
Eu duvido muito que Deus, detentor de toda sabedoria, vá se importar mais com isso do q com minhas boas ações, metade das pessoas que estão ali são o suco da hipocrisia, acham que rezar 50 ave Maria vai compensar as atitudes de fdp que eles têm.
anônimo
07/08/2021 16h56
Sou evangélico mas não vou para igreja eu prefiro ouvir o rádio ou ler a Bíblia.

Acho que a igreja te ensina a ser pacífico demais, a ser bonzinho a ponto de ser bobo. Isso me irrita quero que meus inimigos sofram