Acho que ele nunca pegou nenhuma mulher - ele tem sérios problemas sociais, apesar de todo mundo adorar ele por ser um queridão.

Ele até pode ser um ace, mas acho que não... Como chegar nele para ter um relacionamento sério?

elas perguntam
6 4
eles respondem
07/08/2021 18h56
Senta na piroka do cara
anônimo
07/08/2021 16h51
Outra pegadora de homem
só vive pegando homem até umas horas
essa batgirl é um caso sério
07/08/2021 16h55
Arrisque-se chega nele se você ser mais extrovertida que ele vai dar certo, um equilibra o outro.
07/08/2021 17h09
No lugar dele eu só me relacionaria com alguém com a mesma visão de mundo.

O cara passa a vida estudando, se consolida, pra chegar uma bonita que quer sossegar da vida festeira e resolve “dar uma chance” pra ele kkkkkkkkk

Não tô falando que é o seu caso, mas se ele for inteligente como vc fala, ele deve ser bemmm exigente, e com razão.
anônimo
07/08/2021 17h10
Seja nerd e goste de Star Wars e Marvel e fale com ele sobre video game e anime provavelmente ele gosta dessas coisas
anônimo
14/08/2021 14h21
sendo autista também.
elas respondem
anônima
07/08/2021 16h53
Aonde você acha esses ricos bat girl?
anônima
07/08/2021 16h52
Assim que eu gosto, tem que ser interessante e companheira
07/08/2021 17h04
E ele quer ser conquistado por você ou por qualquer outra pessoa?
anônima
07/08/2021 17h10
Usa o facto de ele ser um queridão e pede ajuda em coisas dessa tal area e puxa por assuntos dessa área e fala que tens curiosidade e tal

E tenta marcar algo num local calmo para falarem dessa área.