Como lidar com isso?
-2
anônima
418
10a
Eu estou a fim de um cara e disse aos meus amigos, são 3, dois meninos e uma menina. Agora eles ficam me zoando porque todos acham ele feio, dizem que eu sou muito bonita e ficam o tempo todo fazendo piada com isso. O problema é que estudamos na mesma faculdade, e assim que ficarmos os amigos dele vão saber e assim como os meus amigos vão ficar fazendo piadinha sobre ele ser muito feio e que eu estou fazendo um favor, isso me incomoda muito
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
3 respostas
2
1
eles respondem
2
anônimo
10a
Faculdade avançada hein. Aceita adolescentes?
anônimo
10a
Não de moral o que importa é que vc gosta dele pelo o que ele é, mais vale ter o tesouro do que ter uma caixa bonita e vazia.
elas respondem
1
anônima
10a
Vc gosta dele? Como vc o vê? Sei lá, essa coisa de feio e bonito é um saco. Prefiro um feio inteligente e trabalhador do q um bonito galinha e vagaba.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!