Eu estou a fim de um cara e disse aos meus amigos, são 3, dois meninos e uma menina. Agora eles ficam me zoando porque todos acham ele feio, dizem que eu sou muito bonita e ficam o tempo todo fazendo piada com isso. O problema é que estudamos na mesma faculdade, e assim que ficarmos os amigos dele vão saber e assim como os meus amigos vão ficar fazendo piadinha sobre ele ser muito feio e que eu estou fazendo um favor, isso me incomoda muito

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
01/11/2016 15h11
Faculdade avançada hein. Aceita adolescentes?
anônimo
01/11/2016 16h40
Não de moral o que importa é que vc gosta dele pelo o que ele é, mais vale ter o tesouro do que ter uma caixa bonita e vazia.
elas respondem
anônima
01/11/2016 16h18
Vc gosta dele? Como vc o vê? Sei lá, essa coisa de feio e bonito é um saco. Prefiro um feio inteligente e trabalhador do q um bonito galinha e vagaba.