Seriam gays não assumido e usam termo bissexual pra amenizar? (Amenizar no sentido de q ele n vai sofrer preconceito)

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
07/08/2021 18h09
Acho que são bi's que preferem homens. Pq tem vários tipos de bissexuais.
anônimo
07/08/2021 18h06
Olha vamos lá. Por minha mente.

Eu me sinto bem com homens
O prazer sexual que eu quero eu só encontro em homens
O carinho que eu quero só os homens podem me dar

Já as mulheres, elas não são tão intensas como os homens são.
e elas não tem aquilo que eu quero.
Só tem uma vagina
é a unica coisa que me interessa nelas
é a vagina.

Por isso digo que sou gay.

E eu não estou falando de pênis. Estou falando de homens mesmo.
07/08/2021 19h37
Dizem que é pq tem uns que gosta mais de homem do que de mulher, ai tipo se atraem por mais homem, agora tem uns que ficam com mais mulheres ai ficam mais com mulher e difícil ficar com homem
elas respondem
anônima
07/08/2021 18h16
Eu acho que é aqueles que pagam de hétero, esses são os piores pode ter certeza. O homem bissexual ainda passa por cima dos preconceitos, fora que a maioria das mulheres vão fugir deles, só pesquisar os relatos dos homens bissexuais assumidos.
07/08/2021 18h30
tem como ser 70% / 30%

ou não conseguem ficar com muitas garotas pois elas dão fora
anônima
07/08/2021 18h07
sim
07/08/2021 18h07
se dizem que são bi é porque são e ponto. ninguém tem de ficar dando palpite na vida de ninguém.
07/08/2021 18h11
Sim, vejo um monte que usa o termo “Bi” só para não ser chamado de “gay”.
anônima
07/08/2021 18h06
Não necessariamente.

As vezes acontece de só tá querendo (ou conseguindo) naquele momento ficar com pessoas de um gênero ou só se apaixona por pessoas de um dos gêneros.