Conheci um homem de 36 anos ele torrou o saco pela minha atenção. Marcamos e saímos, foram três meses de longas conversas e muitos telefonemas dele ( pra ficar claro). Gostei dele e baixei a guarda mas sempre em vigilância, pisou na bola esfrio. De dois dias pra cá fica c frescura no rabo. Ontem até disse q iria vê lo em sua cidade ( moramos 20min de distância de carro). Ele diz q não q estava cansado mas lá pelas dez manda mensagem perguntando o q estou fazendo e qdo pergunto o q ele está fazendo diz q está na rua ( não estava cansado?). Claro q gelei e dei tchau. Hj puxou assunto p ver o terreno e não estou c saco p conversa. Fui educada e só. P q as pessoas fazem isso? Algumas mulheres tbm fazem. .. quero entender o porquê. Qual a graça? Depois perde e fica c cara de tonto. É p valorizar o passe? Já ouvi dizer q alguns homens se afastam um pouco p deixar a mulher apaixonada. Cada doido c a sua teoria.

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
02/11/2016 02h57
Ele parece ser inseguro. Eu acho que o melhor a fazer é desistir. Acho que ele insistiu pra ficar com vc, mas não queria nada sério e fica se aproximando e se afastando só pra saber se vc ainda tá na dele. Ele faz isso porque deve ser daquele tipo que quer ser pegador, mas não se garante... Rola um medinho de perder.
02/11/2016 03h39
Acho que ele nao gostou de ter estado com voce(nao foi como ele esperava), mas também nao quer perder o contato. mas voce so vai saber se realmente esclarecer isso com ele, conversem.