Eu gosto de uma garota, mas ela começou a namorar a algum tempo, no começo do namoro ela veio me pedir ajuda sobre o seu relacionamento, ajudei ela e pedi pra não fazer mais isso,mas ela falou que sou a única pessoa que ela tem intimidade e confiança pra falar sobre, daí falei que gostava dela, ela falou que sempre me considerou um amigo(acho que ela flw isso para eu superar ela mais rápidokkkk, pois dava pra ver que ela tinha interesse em mim antes dela começar a namorar), enfim agora que ela sabe sobre o q sinto...eu não consigo mandar mensagem pra ela como se nada tivesse acontecido e tenho receio de mandar também por ela estar namorando. O q eu faço me afasto não mando mais mensagem ou tento manter a nossa amizade?!

eles perguntam
1 5
elas respondem
07/08/2021 19h38
Oi.
Bem, até onde eu aprendi, pra você deixar de gostar de alguém tem que se afastar e distrair-se com outras coisas. A amizade de vocês é muito importante para ambos? Caso for, não precisam terminá-la, mas dar um tempo.
Avisa ela primeiro, e mesmo que ela não queria esse afastamento, são os seus sentimentos que você deve valorizar agora.
eles respondem
07/08/2021 18h49
E por que não disse antes que gostava dela?
anônimo
07/08/2021 18h46
Mancada vc dizer que gosta dela justo agr
anônimo
07/08/2021 18h46
Lembrou eu
quando eu gostava de uma melhor amiga minha
e ela começou a namorar

Ainda bem que eu não peguei ela.
GGl
07/08/2021 19h12
Afasta dela
07/08/2021 20h12
Seja amante.
Há lugar para todos.