Minha mae tem 60 anos e não sabe mexer em tecnologias. E sempre sou eu q ensino, ajudo, resolvo e ensino a mesma coisa 10 mil x.

Ontem terminei sendo grossa, afinal sou humana e perco a paciência. E ela se doeu, ficou magoada e desde ontem mal olha na minha cara.

Ja pedi desculpas 3x e não vou mais pedir! Chega! Só que odeio brigar com minha mae por ser filha única.. E acho ela mt infantil em ficar de picuinha. Aff!

Passam por isso?

elas perguntam
2 1
eles respondem
07/08/2021 19h08
Sim, você merece.
As vezes minha mãe também fica fazendo birra até ver que eu estou pouco me fudendo para as mágoas dela.
anônimo
07/08/2021 20h07
Normal, depois ela volta
elas respondem
anônima
07/08/2021 19h07
Dá um tempo pra ela, quando ele se sentir confortável volta as boas de novo, tá errada em ser grossa mesmo então fica na tua, deixa de ser mimada.

(não tenho moral nenhuma de te chamar de mimada e grossa por ser também, mas dane-se).