Minha namorada,ou ex sei lá... disse após discussão que está cansada de mim que nao me aguenta mais,que eu a fiz infeliz e a deixei louca . Mas eu n fiz nada disso,se ela tá é problema dela,pelo contrario sempre a apoiei em tudo,ate abrir a propria empresa dela,achei ela injusta em falar isso. Sei que hj errei com ela pq a ofendi,perdi a paciencia pq ela ja vinha me tratando mal durante a semana,e hj eu ia sair e ela atrapalhou de proposito,disse q ia esperei e ela desmarcou.

eles perguntam
5 3
elas respondem
07/08/2021 19h32
Eu não iria atrás não. Não por agora.
07/08/2021 19h42
Fica na sua, mas é bom avaliar se está valendo a pena. Relacionamento é para agregar e não para fazer sofrer, óbvio que desentendimentos existem, mas nada que tire a tranquilidade assim.
07/08/2021 19h51
Penso q qnd estamos nos relacionando com uma pessoa os problemas que essa pessoa possa ter também são nossos, contudo toda e qualquer decisão cabe unicamente a pessoa. Então, os problemas que ela tem são seus e os seus problemas são dela também, ou pelo menos deveria ser.
Acho q é uma questão de vocês conversarem mas não agora, dê um tempo - não é sumir - p/ esfriarem os ânimos e quando você sentir que ela está mais receptiva a um diálogo, tente conversar com ela sobre tudo que está acontecendo e vejam o que vocês podem fazer a respeito.
07/08/2021 19h36
Complicado.
07/08/2021 19h42
Vocês convivem juntos ou só namoram pessoalmente? Esse relacionamento não parece bom para nenhum dos dois. Você tem o direito de escolher ficar ou terminar.
eles respondem
anônimo
07/08/2021 19h29
Vc é o cara que gastou 1000 reais com a namorada
não é?
anônimo
07/08/2021 19h29
Não sei.