Eu estive á 1 ano tentando ter meu cachorrinho e finalmente consegui ... Quando vi ele pela primeira vez já me apaixonei de cara . Mas como tenho uma gata acabou tendo confusão aqui ... Eles ficavam se estranhando muito , e como minha gata é mais idosa ficava complicado deles se aceitarem . Eu paguei 1.400 nele (um husky siberiano) e tenho uma vizinha que sempre quis ter um . ela falou que comprava ele por 1.000 , e como eu estava vendo que ele não poderia ser feliz aqui resolvi vender pra ela que tinha uma estrutura muito melhor , e lá ele poderia ser muito mais feliz do que ele seria aqui , já que ela tem carro , o que facilitaria bastante levar ele pra lugares diferentes , é veterinária , e ainda tem um sítio enorme pra ele brincar ... Eu aceitei mais porque não queria ser egoísta , e pensei na felicidade dele também . Além disso ele vai ter ainda mais um cachorrinho pra poder brincar .. Ela disse que eu posso ir visitar quando quiser , e levar ele pra cá em um final de semana . Mas eu estou sofrendo demais ... ele chegou aqui com 2 meses , e eu passei mais 2 com ele , então já tinha me apegado bastante . é como se eu tivesse jogado uma parte do meu coração fora , chega até a doer .... Tem algo que eu possa fazer pra amenizar isso ? pq eu não estou aguentando mais .. nem conseguindo dormir .. Eu sei que isso tudo é um processo , mas ainda mais que eu estou sofrendo também porcausa da minha avó , isso só piorou . Alguém pode me ajudar ? eu desabafei aqui porque não tenho ninguém pra poder conversar ...

elas perguntam
9 9
eles respondem
25/08/2021 00h20
Compra outro husky e tenta chamar um adestrador para treinar seus animais
anônimo
07/08/2021 19h56
olha, quando comprei meu dog ele e o gato se estranhavam tbm, mas dps se acostumaram
leva um tempo mas se acostumam.
sua decisão não foi ruim, mas se fosse meu caso e tivesse me apegado não teria vendido, teria arrumado algum jeito, chamado um adestrador pra ajudar a acalmar ambos, etc
anônimo
07/08/2021 20h12
Complicado isso tem que pensar muito antes de adotar é uma vida a dor que você tá sentindo ele também está e muito mais e. Nunca vai esquecee
anônimo
25/08/2021 06h41
Você tomou a melhor decisão.
25/08/2021 01h21
Você fez o melhor. Tente superar.
25/08/2021 00h37
Não acho que foi uma decisão ruim, vc olhou mais pelo bem estar dele. Só que depois que a gente se apega a algo e depois é tirado é bem ruim, ainda mais que no seu caso que foi vendido para sua vizinha, vc vai ver ele de vez em quando mas não vai poder tê-lo de volta.

Eu sei que meu comentário não ajudou muito, mas quis dizer algo.
07/08/2021 20h13
Péssima decisão.
anônimo
07/08/2021 19h44
Li não.
anônimo
07/08/2021 19h48
Nossa
Que textão
elas respondem
25/08/2021 02h50
Sim, foi uma boa decisão. Quando ficar triste lembre-se que ele estará muito mais feliz lá e que foi o melhor pra ele. Visite-o sempre e encha ele de beijos.
07/08/2021 19h51
Toda decisão é a melhor decisão se for tomada com o coração e com a razão
#nemly
07/08/2021 20h13
Primeiro, não ligue para esses comentários de "que textão" (pra que comentar, se nem vai ler?!). Segundo: entendo a dor da sua perda. Quando eu perdi uma cachorra minha, foi com o tempo mesmo que superei. Procure se distrair com outras coisas, brinque mais com sua gata e aproveite a oportunidade de visitar o cachorro na casa da sua vizinha. Você fez bem em deixá-lo com ela! Parabéns por sua atitude!
25/08/2021 07h43
doa o gato
anônima
25/08/2021 00h33
Não sei, não li.
07/08/2021 20h05
A gata ia estranhar porque é um "elemento estranho" na casa, eles são territorialistas. Alguns acabam se adaptando, já outros continuam nesse atrito.
anônima
07/08/2021 20h00
Pega outro cachorro
07/08/2021 19h58
Não li. Mas queria ajudar.
anônima
07/08/2021 19h56
Que textão, enfim você não pensou direito e vai ficar muito feio pedir o cachorro de volta, agora se conforma e usa isso de exemplo pra tomar melhores decisões futuras.

E ela tá sendo boazinha ainda, se fosse eu não iria me dar a todo esse trabalho de te deixar ver o cachorro e tudo mais.