Nossa relação, Era muito deboas, Transparente, companheirismo, porra uma química do caralho. Eu tenho 22 anos, e ela 19.nunca fui de ficar por ficar , sempre fui seletivo nas pessoas.Todo mundo tem uma bagagem emocional que precisa ser respeitada.Ela, tinha 17 anos quando a conheci. Acabará de sair do ensino médio, ela tinha alguns problemas de alto estima devido o rosto dela, espinhas, ( que eu nunca vi como defeito ou problema algum) gosto das pessoas pelo que elas são. Por ter esse problema que ela queria em breve poder tratar, sempre era humilhada na escola, diminuída, nem tinha amigos de verdade..o ensino médio acredito que não foi bom socialmente. Pessoa simples e ela é linda para caralho.
Vivemos uma história louca, eu ia na cidade dela mesmo que eu viajasse 3 horas só pra ver ela 2 horas de tempo.É mágico cada momento, troca de olhares,Sorrisos, troca de cartas, não tinha hora certa de dizer o quanto gostava um do outro.Não tinha desculpas alguma sobre se ver...sempre que conseguíamos.Ela sempre foi sincera com seus sentimentos e eu da mesma maneira, nunca exitei em dizer minha admiração e sobre o que penso dela.
Admiro pessoas que falam de dentro pra fora.
Esse ano que entrou a meta era tá mais próximo, cada um começou a lutar por suas coisas... Eu estagiando, ela vendendo bolo na rua e estudando pro Enem... Agora esse tempos quando falei que vinha pra cá pra tá perto e focar na gente, ela disse que estava pensando e queria que terminassemos, queria que vivêssemos mais coisas ! Não que ela não me ama, ela sabe que a gente junto é foda pra caralho e que nosso relacionamento é muito positivo, sem cobranças, apoio e que ajudei muito ela. Nosso termino pra mim foi duro, mais tive que aceitar, preferi nao relutar, ela é do tipo de pessoa que sabe o que tá falando e se questionou.
Eu apesar de já ter vivido algumas coisas, experimentado pessoas...sou compreensível entendi que ela precisava desse tempo pra curtir, experimentar as coisas que não fez no ensino médio