Vamos ao mc sexta, mais dai você faz a nossa pode ser ? Pq paguei da última vez.. Tipo assim, não somos namorados nem transei com ele pra esse tipo de intimidade.. Genteeeee só eu Q me assustei ? Pq se for pra cada um pagar o seu.. Eu não ligaria. Mais assim.? Pelo amor.. Fora Q um dia de madrugada ele perguntou se eu assisti xvideos, Q Q se passa na cabeça de um cara desse ?o Q vocês fariam no meu lugar ?

elas perguntam
3 7
eles respondem
01/11/2016 17h01
Eu tenho minha namorada e sempre faço questão de pagar a conta, desde quando a gente saía, ela sempre se propõe a ajudar, mas eu na verdade não gosto muito.
01/11/2016 16h56
Não tem nada pior do que homem pão duro, já ouvi isso de muitas mulheres. Se ele fosse um cara esperto saberia que hoje em dia boa parte das mulheres pagam sua própria conta e decidiram sair com você porque querem, não para ganhar algo.

Mulherada está independente, tem seu próprio dinheiro e não querem que o homem banque tudo. Ainda mais em tempos de crise como esse, muitas sabem da situação.
01/11/2016 20h55
Encontro no Mc é tão 13 anos indo beijar no shopping hauhauahuha
elas respondem
anônima
01/11/2016 16h17
Nossa que falta de respeito saia c outro credo
01/11/2016 17h07
Mc? Mc Donalds? Encontro no Mc Donalds??????? KKKKKKKKKKKKKK
anônima
01/11/2016 16h15
Agradeceria o convite e diria q já tenho compromisso. Homens gostam qdo rachamos a conta mas tbm não tem q esculhambar, né?
01/11/2016 16h52
Por tudo que você disse ele é folgado e moleque, sai fora disso
anônima
01/11/2016 19h22
Sou dona do post estou até envergonhada de ter dado chance pra alguém assim lkkkkkkk que mico
01/11/2016 19h29
O problema não é nem ele dizer pra você pagar a sua parte, mas é o contexto.
Ele poderia ter dito "podemos sair? Vamos numa parque, numa praça?" E se fosse necessário ele poderia acrescentar que tava sem grana. Mas desse jeito aí, puta que pariu...
01/11/2016 22h19
Tu pagou o teu lanche e o dele no segundo encontro?
Gata, eu ja ia dizer posso sim..mas aí cada um paga o seu ;)

Eu sou logo direta..eu hein..aonde já se viu pagar lanche pra macho gentiiiii

Pq pagou o.lanche dele?