Alguns dias atras vazou alguns processos que envolviam um YouTuber brasileiro grande em que ele afirmava ter sido agredido pela ex namorada(YouTuber também), no processo ele anexou fotos, um B.O e ainda laudos da agressão, incluindo ferimentos realmente sérios e que ele pedia uma indenização.

Porém tres dias depois a ex abriu um B.O
falando que na verdade ela que tinha sido agredida e mesmo sem nenhum indicio, foto, prova, ou laudo anexado o juiz concedeu para ela medida protetiva e ainda a guarda dos cachorros do cara. Qual a opinião de vcs sobre isso? O estado sempre vai priorizar a mulher independente das circunstancias?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
07/08/2021 20h43
Conta a fofoca toda. Quem são os envolvidos?

Mas sim, a mulher sempre sai “privilegiada” nessas situações.
07/08/2021 20h49
Quem seriam essas pessoas?
anônima
07/08/2021 21h04
A mulher tem um caso com o juiz
eles respondem
anônimo
07/08/2021 20h43
So digo um nome:

Jhonny depp.

Quando a justiça nao cai matando, toda a imprensa cai.
07/08/2021 20h52
Vcs estão superando os limites da esquizofrenia
anônimo
08/08/2021 09h59
Sim