Homens, vocês chorariam no ombro da sua mulher?
0
anônima
336
5a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
12
2
eles respondem
12
anônimo
5a
Não, homem não pode demonstrar fraqueza na frente de uma mulher.
anônimo
5a
Não anônima.
Homem não chora.
5a
Se eu tivesse motivos, talvez
anônimo
5a
Não costumo chorar.
Penso que ao chorar gastamos mais tempo nos "vitimizando" para nós mesmos e para os outros do que concertar o problema
Nós momentos difíceis é necessário ter um ombro em qual se apoiar.
5a
A única coisa que eu sei que todo homen chora porém chora sozinho para não demonstrar fraqueza isso vale para todos
anônimo
5a
Nunca
anônimo
5a
ja não tenho mais lagrimas. prefiro eu ser o porto seguro dela e enxugar o seu pranto.
Nunca chorei na vida.
5a
É algo que preferiria fazer sozinho, mas a depender da situação sim.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!