Opa galera meu nome marcelo não sei oque ta acontecendo comigo porém acho que é essa pandemia como não consigo fazer outras coisas que fazia antes como por exemplo ir para escola ando pensado muito mesmo no meu futuro dai me dá uns medos tenebrosos de tp morrer sozinho, nunca alcançar meus sonhos, ficar desempregado e morar na rua sendo que eu não trabalho ainda so tenho 15 anos falta 5 meses para eu fazer 16 mas essas coisas estão tirando meu sono desconfio até que estou ficando doente e depressivo por causa desses medos eu não tenho pai presente para falar comigo muito menos uma mãe que converse comigo não tenho amigos sou sozinho mas não deixo isso me derrubar tanto porque as vezes vejo uma luz no fim do túnel eu ja tive a oportunidades de namorar algumas vezes mas por medo algo do tipo eu travo na hora de falar com as garotas eu tenho o seguinte pensamento sou um adolescente fudido oque eu vou dar para a garota Só pau e beijo? Queria aumenos trabalhar para dar alguma coisa a ela e a min mesmo nunca beijei e muito menos tive relação sexual eu gostaria de saber se vocês tem um desses pensamentos que eu ou isso é coisa de adolescente. Não sou um adolescente moderno considero a min mesmo que talvez eu tenha nascido Na epoca errada, meu maior sonho é construir a família que eu nunca tive um pai presente que converse com seus filhos e uma mãe carinhosa que não fique somente dando ordens como se eu fosse um pedaço de merda num rio

eles perguntam
8 5
elas respondem
anônima
07/08/2021 21h18
Mais um pra cota
07/08/2021 21h19
Tenho medo desses textões.
anônima
07/08/2021 21h20
Eu te entendo Marcelo :(
07/08/2021 21h22
Está se sentindo insuficiente,está se cobrando precipitadamente
Continua estudando,buscando as coisas deseja sem atropelar as coisas...você só tem 16 anos quase,continua pensando assim é daí para pior
07/08/2021 21h22
Ansiedade ou síndrome do pânico, assim o médico me disse.
Já tive isso, com a pandemia isso tende a acontecer com algumas pessoas.
anônima
07/08/2021 21h22
Moço vc tem apenas 16 anos
Não é hora de pensar em namorar ...
Se você namorar assim com esse emocional vc vai ter uma relacionamento ruim ....
Vc tem que se livrar desses medos primeiros antes de querer namorar

Eu tbm n tenho pai presente
Mas minha mãe fez sempre o papel dele em minha vida
E para eu querer que ela seja carinhosa amorosa e me dê conselhos eu tenho que ser uma filha boa
E não uma filha rebelde

Calma vc ainda é novo só tem 16 anos
Foca em terminar seus estudos e quando terminar vc procura um emprego
anônima
07/08/2021 21h30
Sim, também tenho medo de fracassar na vida e virar mendiga.
anônima
07/08/2021 22h40
Tenho não.
eles respondem
anônimo
07/08/2021 21h27
Olha as vezes todos nós tem períodos de questionamentos e reflexões. Mas você é muito novo tem o que é necessário para alcançar seus objetivos. No caso você tem tempo e já tem seus planos de vida definidos.
No caso dos seus pais não estarem presente em sua vida, compreendo a falta que eles fazem a você e lamento muito por isso.
Mais com o tempo aprenderá que a realidade é que a vida é feita de momentos e experiências.
A realidade é que entre a teoria e a prática a um grande abismo. Então trabalhe por seus objetivos e tenha em mente que talvez pode ser que não seja do jeito que você planejou mais terá conciência que fez o melhor.
07/08/2021 21h31
Fala Marcelo, tenho 14 anos, já tive esses pensamentos mas não muito profundos, felizmente tenho um pai que sempre me ajudou. NA escola ficavam me zoando por ser BV, conversei com meu velho e em alguns dias já beijei uma menina. Já passei por vários momentos de solidão e exclusão. A melhor coisa que fiz foi aproveitar essa solidão para me tornar um homem melhor, comecei a passar esse tempo lendo, fazendo exercício, aprendendo a tocar violão, dedicando aos estudos e aos esportes (Conselho do meu pai)

Todas essas coisas me fizeram ter mais confiança sobre mim em aspectos físico e psicológicos. Nos livros encontrei muita bagagem para conversas interessantes e com os exercícios ganhei muito mais segurança e confiança. (Saber tocar algum instrumento ou falar outra língua sem ser inglês ajuda ao conquistar as meninas)

Essa foi minha experiência espero ter ajudado
anônimo
07/08/2021 21h19
Boa noite.
anônimo
07/08/2021 21h20
Resume em 2 linhas q eu respondo
07/08/2021 22h39
Tenho medo de nada.