Toda hora tem uma pergunta assim no site "homem que faz tal coisa é gay"

Faz sombrancelha? Gay!
Tem cabelo comprido? Gay!
Se depila? Gay!
Usa roupa rosa? Gay!

Sério, tudo agora é sinônimo de gay, coisa mais chata isso, parece que tão nós anos 90 onde ser gay era considerado algo ruim

eles perguntam
11 11
elas respondem
anônima
07/08/2021 21h33
*Faz sombrancelha? Gay!
Tem cabelo comprido? Gay!
Se depila? Gay!
Usa roupa rosa? Gay!*

Acho que muita gente fala isso cá
Mas também muita gente fala que não é gay em comentários ou que só é gay se gostar de homem etc

Então até nem acho que existam tanta gente mente fechada etc
Mas vai ter sempre um otário ou otária né
30/08/2021 09h25
Gente com a mente fechada do tamanho de uma azeitona pensa assim mesmo, é triste, olha o século que estamos e ainda há homens com essa fragilidade ridícula .
07/08/2021 21h28
Compreendo você, também tô cansada de todos os caras chamar ás mulheres de BI.
07/08/2021 21h28
Essa pergunta é coisa de gay.
anônima
07/08/2021 21h30
Só pessoas atrasadas pensam assim
18/01/2022 19h49
Isso e da epoca da minha avô
anônima
21/12/2021 18h14
Não esquenta com isso,
também acham que toda mulher que faz as sobrancelhas é hétero.Esses ignorantes.
anônima
09/11/2021 18h06
Questionar sobre isso tudo é tão gay! Ainn!!
09/11/2021 13h17
Não, pra mim n tem nada a ver isso com sexualidade, eu por exemplo prefiro homens depilados, acho lindo caras com roupa rosa, tem uns que fica bonito de cabelo grande (não muito, mas isso é gosto) e não tem problema nenhum em fazer sombrancelha.
anônima
30/08/2021 09h27
Os caras não podem mais nem serem vaidosos em paz
eles respondem
anônimo
20/08/2021 22h19
Esqueceu do "Homem que lava o cu é gay".
anônimo
30/08/2021 04h15
Eu não faço a sombrancelha e sou gay
Eu não tenho cabelo comprido e sou gay
Eu não me depilo e sou gay
Eu gosto de roupas pretas e sou gay

Eu sou um gay brega
anônimo
30/08/2021 09h27
Kiyumi, querido, todo mundo sabe que cê quer dar o rabo feito condenado, não se preocupe com essas coisa ae não. Cê vai dar mesmo assim, com pessoas dizendo que cê tem cara de gay ou não.
anônimo
20/08/2021 22h19
Pode ser metrossexual em paz. Não ligue para o que pensam.
09/11/2021 13h27
Isso é o pensamento arcaico do passado.gay é so quem sente atração por outros homens
20/08/2021 22h21
Estão falando provavelmente sobre pessoas metrossexuais.
E ser gay não necessariamente é algo bom ou algo ruim, mas sim uma coisa pessoal, pessoas acabam se atentando a isso por conta de por várias razões, mesmo com toda a promoção contrária, haver uma tendência de procura pelo sexo oposto.
Imagino que isso ocorra tanto pelo ambiente familiar quanto por razões biológicas e comportamentais que direcionam essa tendência. Ambiente escolar, comunidades hippies e turmas de amigos são exemplos onde se podem encontrar contraposições aos fatores citados acima.
anônimo
09/11/2021 17h29
Homens de hj tbm são vaidosos.
anônimo
09/11/2021 13h06
Entendo a sua indignação, também isso me incomoda e deixa intrigado.

Aqui no site tem muitas respostas dissos e rótulos de "homossexual", eu vi por exemplo uma pergunta se gosta que homem dança a dois ( par ) e uma fulana comentou "isso é meio gay" tipo??? Oque tem a ver uma coisa com a sexualidade? Na dança uma mulher precisa de um par que seja um homem, não uma mulher necessário, essa resposta achei muito tosco.

Além disso, antigamente era muito comum ( mais na idade antigo ) homem se depilar, usar saias e até maquiagem, até Jesus Cristo usavam um mantro rosa e na década de 80s era comum homem usar cropped e short curto, e por isso ninguém questionava a sexualidade deles na época.

Hoje que as coisas estão complicadas, ainda mais essa chatice toda está difícil ser homem, por causa dessas imbecilidades, um fulano morre medo de usar tal coisa por ser tachado de gay, e nem tô citando a masculinidade tóxica e sim regras e generalizações imbecis que as pessoas inventam.

Enfim, como a anônima citou, nem sempre existirá pessoas de mente fechada assim, há de mente aberta também, mas lembrando que vai ter gente tosca falando abrobinha né? O importante e ser você e não ligar para que os outros pensam, pois oque vale é a gente mesmo, enquanto o resto se dane-se.

Espero que tenha compreendido.
anônimo
20/08/2021 22h17
O mundo é assim mesmo.
anônimo
07/08/2021 21h28
Releve, pequeno pônei.