5.48K  08/04/2018 21h42

Tenho 23 anos e conheci um homem de 28 anos via rede social. Tem duas semanas que conversamos e rolou um clima muito legal. Conversamos todos os dias e ele começou a me chamar de amor e disse que está apaixonado por mim. Daqui duas semanas ele vai vir me visitar segundo ele. Sou de Santa Catarina e ele de São Paulo. Será que ele só quer sexo comigo?

elas perguntam
21 9
eles respondem
anônimo
01/11/2016 16h35
Só duas semanas significa que só quer sexo.
01/11/2016 16h47
É melhor vc não ir pra cama com ele. Se o cara tá apaixonado, vai ir querer te ver sem pensar em sexo.
01/11/2016 21h27
2 semanas? Tô fora.
Mesmo se eu soubesse que ela queria sexo eu não viajaria pois 2 semanas é muito pouco pra se conhecer alguém assim e viajar tal distância.. Tem que ter um pouco mais de tempo.
01/11/2016 16h35
Minha amiga praticamente se casou assim... conheceu um cara do qual disse que tiveram uma conexão absurdamente forte e em poucos meses etsavam vendo para se casar ! O__O hahah

não é com todo mundo assim!... vai com calma!... na internet as pessoas são bem diferentes que na vida real!..pode até ser que ele queira algo sério, mas tome cuidado de qualquer forma! hahah
anônimo
01/11/2016 16h33
Depende muito do homem, são casos e casos, a melhor coisa é você vivenciar essa situação e tirar suas próprias conclusões.
01/11/2016 16h33
So duas semanas? Cuidado com isso viu ele pelo menos ?
anônimo
01/11/2016 21h17
Então, você disse que ele mora em São Paulo e você em Santa Catarina, ou seja, estão há aproximadamente 1.138 km de distância. Um homem não viajaria toda essa distância só para sexo, mesmo em extrema condição de carência, pra isso existe o sexo pago. O que você tem que analisar então, na minha opinião, é o seguinte: antes mesmo dele te conhecer será que ele não já tinha planos para ir viajar? Talvez ele também queria conhecer alguém desse lugar, pois tem alguma ambição de ir morar aí futuramente, embora você fez um comentário que ele queria te trazer para São Paulo. Então, se ele quiser ir aí te conhecer, ou seja lá qual for o motivo, e você gostou dele, então o melhor que tem a fazer e deixar as coisas fluírem, e o tempo te dirá a resposta certa, apenas tenha algumas cautelas e não mergulhe de cabeça em um lago que você ainda não conhece. Abraços @Shepergunta.
01/11/2016 18h15
eu nunca viajaria pra conhecer ninguém, acho que quer comer e sair fora pq se mora longe não tem como ter nada
anônimo
01/11/2016 16h34
Isso me soa a um cara bem desesperado. Eu ficaria com o pé atrás porque ele pode estar querendo sexo em demasia ou estar MUITO carente emocionalmente. Em ambos os casos é algo negativo.
anônimo
16/03/2018 21h50
É legal comer uma mina de longe. A chance de nunca mais ter que ver a pessoa de novo é maior.
anônimo
01/11/2016 19h14
Já deixa o seu testamento num local fácil para seus familiares verem quando for sair com ele.
16/03/2018 22h20
Acredito que os dois kk
anônimo
16/03/2018 21h40
Sexo gostoso na certa.
08/04/2018 21h42
Sexo com certeza ele quer ne. Virar algo sério é complicado pela distância. Sobre dizer que te ama só tendo 2 semanas ?! Bom vc ficar esperta.
01/11/2016 22h51
Olha que interessante...e complicado, é difícil saber, eu não acredito que dá para sentir uma conexão tão forte por uma pessoa pelo face/wpp, a não ser que ele esteja com uma carência emocional...mas, existe de tudo nesse mundo. Eu tomaria cuidado com isso... Já conversaram por mensagem de voz? ajuda bem mais que mensagem de texto. Boa sorte!
01/11/2016 22h49
Duas semanas é muito pouco tempo, mas não sei como é a relação de vocês. Em todo o caso, precaução é sempre a melhor opção.
01/11/2016 21h32
É meio estranho, porém não custa você dar uma chance a ele caso ele realmente vá atrás de você, só aconselho a sua pessoa no momento não querer se envolver sentimentalmente com ele, para não correr o risco de se frutrar caso ele queira só sexo.
anônimo
01/11/2016 19h28
Não sei, eu acredito que primeiro vcs deveriam ficar pra depois ver no que rola. Vc quer ter sexo com ele, sim ou não? Se sim transe ué, depois veja no que rola. Se o bicho sumir, problema é dele, bola pra frente.
01/11/2016 17h03
Eu acho que ele esta interessado em sexo, mas pode ser que o amor vença no final,
01/11/2016 16h47
É um pouco rápido de mais, 2 semanas... mas as vezes o cara é carente e se apaixona fácil rsrs. Minha sugestão é deixar ele te visitar, mas marcar um encontro em um local movimentado, tipo um shopping ou um restaurante específico. Assim, se ele for algum tipo de maníaco você terá uma chance maior de escapar.
01/11/2016 16h42
È pouco provável que ele realmente tenha se apaixonado em duas semanas.

Mas pode ser que tenha acontecido mesmo. Porém fique de olho, e tome cuidado com um cara assim.
elas respondem
02/11/2016 09h18
Então, meu namorado é de São Paulo e eu sou do Paraná. Ele veio pra cá e rolou, só que a gente tinha contato fazia uns 10 anos já.
Assim, eu acho que você é bem cabeça e geralmente a gente sabe quando alguém presta ou não. Eu acho que duas semanas é pouco tempo mas as vezes ele é um cara intenso. Se vocês se conectarem, se derem bem e acabar rolando, aproveita.
01/11/2016 16h36
Duas semanas e esse papinho de paixão e 'amor'. Eu desconfiaria
02/11/2016 11h01
Nossa, São Paulo e Santa Catarina é longe, ele pode ser um "encalhado" e encontrou em você uma oportunidade de ficar com alguém.
anônima
01/11/2016 16h37
Duas semanas e disse q está apaixonado? Hummm....ele pode estar encantado. ELe não te "sentiu" p estar neste estágio. Cuidado, hein! Homem viaja kms pra ter uma transa. Sou prova disto. MAaaasss.....viajam pq sabem q vale à pena.
anônima
01/11/2016 18h15
Se ele for bonito e tiver várias atrás dele ele não quer só sexo.
16/03/2018 23h18
seiii nnnnn
16/03/2018 22h04
Eu murcharia se com 2 semanas de contato ele começasse a me chamar de meu amor e falar que tá apaixonado. Sabe pq? Pq é mentira, é cantada barata. Homem que fala que isso logo no começo, fala isso pra todas. Abra seus olhos!
anônima
01/11/2016 21h20
Provavelmente ele só queira sexo.
anônima
01/11/2016 18h13
Estou passando por isso tb
Mas ele vai vim daqui um tempinho, e diz que me ama..