Terça-feira fui na primeira sessão de terapia que minha ex indicou. Nessa sessão eu descobri, em menos de 20 minutos (como se tivesse levado um tapa na cara) que não estava dando certo por diversos motivos, sendo o principal deles, medo de ser traído novamente pela pessoa. Por incrível que pareça, após ter terminado eu chorei duas ou três vezes, não pelo término e sim por vergonha de ter aceitado tudo isso. A pergunta é: se ela pediu pra que eu procurasse ajuda para me tratar, eu deveria ter esperado? Eu fui egoísta?

eles perguntam
1 2
elas respondem
07/08/2021 21h54
Esperado o quê?
Egoísta por quê?
eles respondem
anônimo
07/08/2021 21h50
Tendi nada.
07/08/2021 23h09
Fez bem. Ela ainda te ajudou... bom se terminou é porque não aceitou o fato de ser traído, melhor terminar logo do que ficar remoendo e inseguro.