To ficando com uma guria(acho que dá pra perceber pelas minhas últimas perguntas),mas tipo a gente não conversa tá ligado. Eu dou um beijo nela de bom dia na entrada da escola e depois um na saída,e quando alguém não tá prestando atenção a gente se beija em algum lugar escondido. Eu não sou muito fã disso,e tento me aproximar dela,mas ela parece não se importar e ao contrário de mim acho que ela se sente confortável assim,tanto que esse final de semana agora ela foi pra duas festas e nem me chamou. Queria me aproximar dela,pelo menos fazer minha companhia ser agradável,mas sem parecer o patinho apaixonado.

eles perguntam
0 2
eles respondem
01/11/2016 16h52
Ela parece ser mais madura que você, se foi para duas festas em um único final de semana e nem te chamou é porque não quer algo sério, pode até ter ficado com outros rapazes... Mas sei lá por qual motivo ainda te da uns beijinhos na escola. Não sei a quanto tempo vocês saem, mas uma boa alternativa é marcar um programa legal com a menina e em um momento oportuno falar o que você sente, que está curtindo ficar com ela e que gostaria de saber se ela está afim de algo mais sério, ou se é só curtição.
01/11/2016 16h56
Ela não quer algo sério, cara.
Mas tudo se resolve com diálogo.

Exponha pra ela que está curtindo o lance entre vocês, em um dia desses em que vocês estiverem se pegando, e seja sincero, diga o que está sentindo, e veja se ela concorda.