elas respondem
Eu sei que quando um relacionamento está em crise a gente entra num desespero. Já passei por isso. A gente fica querendo, ainda dentro do relacionamento, que apareça um super herói (ou uma super heroína, no caso dos rapazes) que nos diga um "eu te amo" ou um "eu vou te tratar melhor do que essa pessoa te trata". Eu sei o que é sentir isso na pele. Passei por isso, mas não traí. Eu terminei o relacionamento e segurei a barra sozinha. Quando a situação está insustentável, é melhor ter a dignidade de terminar do que o mau-caratismo de trair...
Não.
Se faz bêbado é porque quis fazer sóbrio. Perdoar até é possível, mas a confiança não volta e se relacionar com a pessoa de novo é improvável. Mas tem louco pra tudo e tem gente que dá 2°, 3°, 4° chance. Eu não daria.
Só acreditaria nisso se a pessoa tropeçasse, por exemplo, e caísse de boca na boca da outra pessoa.
Estar cambaleante e beber, sabendo que tem uma fraqueza nesse ponto, é decisão da própria pessoa, não vejo acidente na situação.
Não concordo✘
Desculpa de cego é muleta!
Não. Vai que você pega herpes?
Tá ok, a pessoa errou e percebeu, mas daí e a confiança? Difícil uma relação se manter depois de uma traição.
Moço,
Papo Furado!!
Bebado sim, louco não!
To doida pra provocar esse acidente hj..
Nem li o que escreveu, não
Não. A pessoa sabe muito bem o que está fazendo. Se arrepender depois do fato, é outra coisa!
nem vou ler, mas vou responder... nunca é acidental, a pessoa faz por que quer mesmo
Não. Eu não faço sexo e isso pode ser desculpa de caras, mas se ele está comigo soube de início então se não aguenta vá embora..melhor ser simples..
E a bebedeira não é uma desculpa ..imagine se sua namorada te traisse nessas circunstâncias..avalia isso?
Não. Acidente de carro/moto: isso é acidente, sacou?
eles respondem
Traição nunca é acidente. Talvez fosse acidente se a outra pessoa estivesse apontando uma arma carregada em direção a sua cabeça. Mas, talvez.
Não acredito em "razões inconscientes". A pessoa tem a plena ciência do que está fazendo. Quando alguém ama e respeita sua namorada, não há bebida alcoólica que o faça perder essa razão. Se ele traiu é por falta de caráter, porque quem está insatisfeito, ja sua namorada/esposa, para conversar olhando no olho. Nada justifica traição. Antes viver solteiro e conhecer as pessoas que ele quiser do que está no relacionamento traindo a pessoa e ainda dizer que relacionamento é "uma prisão", se não quer se dedicar a uma única pessoa, vc tem esse direito, uma escolha sua, mas não se envolva com ninguém, ficar solteiro e curtir a vida.
Se faz conscientemente, como pode ser acidente? Kkkkk
Se você parte do pressuposto de que acidente é tudo aquilo que se dá de forma contingente, tudo aquilo que nos escapa ao nosso próprio controle, então sim, estou de pleno acordo. Já diria Spinoza, em seu Tratado Político, que "sonha com a idade de ouro perdida dos poetas" aquele que espera dos homens (espécie) que hajam tão somente pela prescrição da Razão, pois que homem (espécie) algum é tão vigilante que sua Razão, por vezes, não adormeça.
Temos consciência, o ideal é utilizá-la antes do ato.
Quem não tem intenção de trair não trai... Não vai se embebedar para servir de desculpa ou algo do tipo... Se você está bêbado não deixa de ser você mesmo, se acontece algo assim tem de arcar com a responsabilidade pois como relatou a pessoa hipoteticamente já sabe o que pode acontecer...
Abraços
Se a pessoa for fraca, sim, na realidade não deveria ser assim, porém há pessoas que não conseguem resistir na hora da emoção e excitação.
Eu acreditaria nessa história SE e SOMENTE SE, vc autor dessa pergunta, ao estar bêbado, não tivesse controle e desse o cu pra 5 homens diferentes na mesma noite, recobrindo a memória somente na hora de dar pro sexto, ao lembrar que o KY acabou.
Então eu acreditaria piamente nesse tipo de traição e até perdoaria.
Não diria acidente mas tem haver com o instinto, pois o macho tem a árdua função de copular para perpetuar a espécie. Por mais racional que somos, isto está implícito em nosso subconsciente.
Escorregou e caiu na pica. Acidente!!!!! kkkk
Não existe trair por acidente nem engravidar por acidente, fêz porque tava afim, assumiu o risco.
Não existe isso de trair por acidente, a pessoa qdo faz é pq quer.
Não. A pessoa sempre sabe o que está fazendo e as consequências que isso pode acarretar
olha cara aconteceu isso 1 semana atrás comigo,A minha ex começou a me dar mole bêbado, nisso cai parecendo otário, hoje estou com ela, sendo que não tive coragem de concerta meu erro, mais daqui a 4 dias vou terminar, amo a amiga dela, sendo que estou com medo de perde-la, foi um momento de franqueza deliberada que tive, acredito que quando a pessoa está bêbada, ela toma medidas precipitadas e antecipadas.
acidente não, mas a ocasião faz o ladrão kkk se vc estiver com maldade e aparecer uma oportunidade, certo que vou pra cima...
Depende, se a pessoa escorregar e cair no pau pode até ser um acidente.
tipo meu pau escorrego na ppka dela? tem disso n. agora traição é palha mas nao é o fim do mundo, dependendo da pra retomar a relação e talvez até melhorá-la, pois pode servir de incentivo pra conversarem e acertarem os problemas do relacionamento. ou largar de mao de vez, o q tb pode ser bom
Discordo da hipótese de acidente. Considero fraqueza.