1.42K  01/11/2016 19h07

Eu to com um cara que é super gentil e amável (nos conhecemos a 6 ou 7 meses) e ele sempre diz que me ama, só que todo sábado e domingo ele não fala comigo no whatsapp (nós nunca nos vimos pessoalmente, pretendemos nos encontrar em breve ) e hoje ele ta meio estranho (fica online e não me responde ) to pensando seriamente em desistir dele de vez, devo?

elas perguntam
3 4
eles respondem
01/11/2016 17h16
Ele deve ter algo melhor a fazer do que te responder
01/11/2016 18h25
Qual a sua idade? Porque como você acredita numa coisas dessas? Kkkkk
01/11/2016 19h07
Cara, as vezes ele tá sem o que dizer, mas se eu fosse você não desistiria assim não, não até conhecer ele.

Na sincera, to na mesma situação que você hahahahahhah
elas respondem
01/11/2016 17h16
Pô mano, o cara fala que te ama, é gentil e amável e você quer terminar porque ele demora pra responder?
Por favor, termina e me passa o cantato dele.

Editado: vocês nunca se viram pessoalmente? Desconsidere o que eu escrevi.
01/11/2016 17h19
Não se conhecem pessoalmente/ele diz que te ama/some nos finais de semana

Estranho...
01/11/2016 18h50
Se ocupe
Ele deve ter o que fazer e você deveria procurar o que fazer e deixar de ser imatura
01/11/2016 19h01
Hmmm. Se ele diz que gosta de você, não tem motivos pra desconfiar até que ele te prove o contrário (vai por mim, experiência própria). Enquanto isso aja normalmente.