No caso, uma ex-namorada minha não tocava no interruptor nem para desligar a luz depois que lavava as mãos para dormir.

eles perguntam
2 2
elas respondem
07/08/2021 23h32
meu ex noivo, ele tinha mania de mickey kkk tudo dele era do mickey, e tambem ele gostava muito do batman....uma vez peguei ele pulando do sofa e falando a frase efeito do batman kkkkk gostava mesmo dele...
anônima
08/08/2021 00h18
Não é bem uma mania era mais o jeito de andar que eu achava engraçado kkkkkkkkk
eles respondem
anônimo
07/08/2021 23h32
Ela cagava no bidê mesmo sabendo que era só para mijar
07/08/2021 23h30
Ela não tocava no interruptor nem para desligar a luz depois que lavava as mãos para dormir.