Eu imagino o inferno como eu estando preso em um caixão muito apertado, me impedindo de fazer qualquer movimento e até mesmo respirar. Tem um fogo eterno por baixo do caixão que fica aumentando de temperatura até o infinito me queimando. Também existem milhões de brocas metálicas dentro do caixão que perfuram o meu corpo e todos os meus orifícios (olhos, orelhas, ânus, boca e uretra).

Meu corpo fica se regenerando pra que eu não morra.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
07/08/2021 23h33
Que papo bad vibes
07/08/2021 23h35
Eu descreveria viver nessa epoca maldita pra sempre....entao diria q eu vivendo para sempre no futuro. daria tudo para viver no passado
07/08/2021 23h37
Ficar a eternidade escutando Ariana Grande.
eles respondem
07/08/2021 23h32
Não gosto de imaginar essas parada ae não.
anônimo
07/08/2021 23h32
Imortalidade, odeio esse mundo maldito com toda a minha força.
08/08/2021 00h02
Essa parada me dá agonia de pensar.