Quando eu tinha 12 anos eu fui fisicamente agressivo com um colega de turma, fico com vergonha só de lembrar.

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
08/08/2021 00h08
Joguei uma carteira de escola na costa de um guri que enchia o meu saco.
Me arrependi?? Não.
08/08/2021 00h54
numa escola q eu estudava,toda vez que eu chegava na sala, eu n tinha cadeira pra sentar pq um menino vivia pegando minha cadeira p sentar. e eu ficava tão, mas tão brava, pq eu tinha q ir caçar cadeira p eu sentar ent tinha q ir em outras salas, enfim... só sei que eu peguei e escrevi bem assim: "fulano, se vc pegar minha cadeira de novo eu não penso duas vezes, eu corto suas bolas, juro por deus, eu vou te infernizar..bla bla bla" kkkkkk o pior é q eu fui pra diretora dps e como é q fala que vc escreveu q cortaria AS BOLAS do seu colega pra uma diretora? essa é minha história, mas faz muito tempo eu tinha 11 anos
08/08/2021 00h03
Já manipulei uma pessoa.
anônima
08/08/2021 00h42
Assoprei pó de giz de lousa nos olhos de uma garota, ficaram vermelhos e ela chorou muito
anônima
08/08/2021 09h31
Fiz uma menina q aprontou com a equipe inteira desistir do trabalho tratando-a friamente, apontando as falhas dela durante todo nosso turno (ela passava a maior parte do dia comigo) e incentivando geral a fazer o mesmo, ainda comemoramos um mês da saida dela com guloseimas, não me arrependo pq ela não prestava, mas realmente foi meu auge de maldade!
eles respondem
08/08/2021 00h03
Just killed a man
Put a gun against his head
Pulled my trigger, now he's dead
08/08/2021 00h04
fiz ela ir ter com o diabo mais cedo
anônimo
08/08/2021 00h05
Não lembro de nada ruim.
08/08/2021 00h43
Eu já fiz muitas coisas umas me arrependo outras não
08/08/2021 09h35
Já fiz precisão cirúrgica em algumas pessoas só que não sou cirurgião
08/08/2021 16h27
Que eu me lembre foi empurrar minha irmã de um muro