Ela terminou a relação a uma semana, porem, depois descobri que fui traido durante o namoro, uma facada nas costas por dizer. O correto seria erguer a cabeça e seguir em frente, mas estou com uma grande necessidade de pedir uma explicação, ou tacar a merda no ventilador. Pior foi a mentira em que ela disse para o termino, não fazia sentido, mas respeitei a decisão dela, ainda tem a cara de pau de vir falar comigo todos os dias. Apenas queria uma conversa franca e jogar boca pra fora tudo isso que estou guardando. Opiniões por favor.

eles perguntam
6 10
elas respondem
anônima
02/11/2016 03h20
Bem, se ela te traiu, foi ótimo ela ter saído da sua vida. Se vc quiser conversar com ela, converse. Mas eu acho que não valerá muito a pena. O melhor a fazer é desprezar e esquecer. Tire ela de todas as redes sociais, não atenda mais telefones, finja que ela nunca existiu na sua vida. Uma pessoa que te traiu não merece a sua atenção.
02/11/2016 03h35
Sei que é dificil, mas com o tempo voce vai superar
Tenta se distrair, se ocupe. a proposito ela so fala com voce todos os dias pra se sentir aliviada com a culpa e também tem o apego(ela estava acostumada e agora mudaram as coisas, mas nao passa disso.)
Continue respondendo, mas segue em frente, com o tempo voce perceberá que é apenas um meio de comunicaçao e nao necessariamente sente falta dela
anônima
02/11/2016 07h32
Converse com ela,dialogo é tudo cara.já passei por isso,sei bem como é,vc se sentirá bem melhor após a conversa.
Boa sorte moço,felicidades!
anônima
02/11/2016 15h31
Mande essa mulher pro inferno e fique comigo que vc ganha mais kkkk
anônima
02/11/2016 11h18
Bem feito, homem vive traindo, quando é traído vem fazer draminha, acho é pouco
02/11/2016 04h25
Fica na sua... deleta ela das redes sociais e whatsapp
eles respondem
01/11/2016 17h34
Melhor remedio pra isso eh o desprezo....despreza ela ignora seja superior mulher nao falta e vc nao precisa de uma que te traiu vida que seg.
anônimo
02/11/2016 07h46
Imagino. Deve se sentir meio nojento no momento.

Você fala, com sua ex, todos os dias? Vai toma no cu, cara, agora que você sabe disso, vai continuar?

Não precisa jogar a merda no ventilador, mas se quer respostas, sabe onde conseguir. Com ela.
Mostre suas provas à ela, e apenas veja o que ela vai dizer.

CLARO, que o que ela vá dizer, ou deixar de dizer, não fará diferença na sua vida. Pois, você não tem mais um relacionamento com essa puta, portanto, está livre.
Mas lembrar ela, o quanto ela é vadia, não seria algo ruim. Não usando essas palavras, mas por sua atitude, de mostrar à ela, o que ela fez, e você ver suas reações, te dará algumas respostas que você quer.

Não rode a baiana. Não banque o precipitado, nem o desesperado. Aja melhor que ela. Aja de uma forma evoluída e para ela, apenas seu desprezo.

Quando ela vier falar com você, desmascare a vagabunda!
Mas faça isso somente a ela, não vá querer mostrar isso à público, pois aí o imbecil seria você.
01/11/2016 17h39
Pergunte à ela ué.
Diga que não engoliu aquela história ainda, e quer saber os motivos.

Se possível, pergunte sem ofender, porém com firmeza.
Porque o fato dela vir puxar assunto com você todos os dias depois de ter te traído, pode significar que ela não tem muito respeito por você.
Portanto se imponha, mas sem barraco, rs.
Apenas exija a explicação que você merece ouvir.
02/11/2016 02h44
Seja forte, você ja sabe que ela tê traiu, procurar respostas vai desenterrar mais a situação e prolongar teu stress... Seja superior, prove que você é melhor, deixa tua auto-estima no topo...
anônimo
01/11/2016 17h39
Amigo eu fico sentido por você. Eu me imagino nessa situação com certeza eu ficaria sem chão. Mas melhor fazer e você se valorizar, vê que tem outras mulheres por ai. Alcance algum objetivo seu que queira, de a volta por cima entre na academia. E te da uma boa ideia nem olha na cara dela, ela só ta conversando com você para se sentir aliviada por ter terminado. Mas ela sabe que voce sabe que ela te traiu?
01/11/2016 17h45
Pergunta!
01/11/2016 17h46
Ela fala todos os dias porque trabalham juntos ou oque? Caso contrário não é um motivo pra conversar, ignore ela, de acordo volta por cima e ela logo se arrependera
anônimo
01/11/2016 17h51
Melhor troco arrume outra e coloque a foto no perfil do whatsApp ou facebook. Deixe ela ver que a fila andou e se um dia ela falar alguma coisa ressalta as qualidades da atual e joga indireta dizendo que essa tem caráter e não traí é especial etc.
anônimo
01/11/2016 17h34
Eu perguntaria... Mas com elegância. Não adianta baixar o nível pq você vai perder a razão. Saia por cima da situação, tente esclarecer a situação da forma mais amena possível. A não ser que ela seja uma pessoa insensível, ela deverá se sentir pelo menos um pouco mal. Considere isso sua vingança. Cabeça no lugar é sempre melhor do que baixar o nível.
anônimo
01/11/2016 17h37
Se eu fosse você eu já estaria comprando um par de luvas, uma máscara e uma arma.