O que tem de diferente e especial? Me expliquem porque eu nunca consegui entender isso!

elas perguntam
4 0
eles respondem
01/11/2016 17h43
Eu nem penso nisso, na verdade penso mais em oral. Acho que se vc tem uma pepeka, pra que um cú?
01/11/2016 17h43
A prática em si, não é melhor que o convencional (pela vagina).

È algo até difícil de se explicar, acho que o prazer maior está no fato de fazer a mulher aceitar fazer. Passa uma sensação de dominância, rs.

O fato de termos muita tesão em bunda de mulher, também é um fator que contribui para que tenhamos essa vontade.
01/11/2016 18h27
Nunca fiz
01/11/2016 22h37
Porque é conquistado e da sensação de poder e dominação sobre a parceira mas acima disso tudo pra fazer anal tem haver muita confiança entre os dois por isso é interessante.