Olho para minha vida hoje e realmente estou vivendo aquilo que planejei a 2 anos atrás (vida acadêmica).
Mas tenho tanta insegurança a relacionamentos, a conquistas futuras, a sonhos e metas. Com minha família tmb (pq esse ano perdi um tio que era um pai pra mim) jamais pensei que era tão doloroso perder alguém que amo.

Vocês se sentem assim tmb ?

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
08/08/2021 02h05
Não gosto nem de pensar, é um gatilho horrível pra mim.
anônimo
08/08/2021 01h20
Não.
Lamento.
08/08/2021 09h19
Eu sei que irei fracassar.
08/08/2021 09h21
Sim. Tudo indica que eu vou sofrer, e muito dias tristes virão e eu tenho até a possibilidade de virar morador de rua.
anônimo
08/08/2021 09h47
Muito
elas respondem
anônima
08/08/2021 01h22
Prefiro não pensar, ataca minha ansiedade.
anônima
08/08/2021 01h24
O futuro me proporciona pânico.
anônima
08/08/2021 01h43
Sim
Temos que ir levando a vida
Fazer o que sente vontade
Passar muito tempo com quem ama
Viver intensamente cada momento

O tempo n volta
O que volta é a vontade de volta no tempo
08/08/2021 02h07
pensar de vez enquando a gnt pensa...mas tenta n ficar pensando amiga. isso ferra a nossa cabeça
08/08/2021 02h11
Sinto muito tambem...a verdade é que essa vida nao tem garantias....
me formei na faculdade errada, apenas tenho minha avó na vida.... estou apaixonada por um homem q quer ter um filho e eu nunca sonhei em ser mae, penso em mudar de ideia, logo desisto kkkkk me da muito medo do futuro..e de tudo, e saber q um dia vamos perder tudo e todos, é pior ainda....

Espero que de tudo certo pra voce, sei como é triste perder alguem mas lembre-se a morte é apenas uma pausa em uma historia continua... ( eu acredito em reencarnaçao ).