1.27K  15/01/2020 17h04

Imperfeições da parceira. Tipo celulite, um seio maior que o outro, a pepeca e o anus escurecido, bumbum flácido, pêlos, mal cheiro...
Por exemplo: você saiu com uma moça para um sexo casual, voces comentam com amigos próximos as imperfeições dela ou alguma que te chamou muito a atenção?

elas perguntam
12 0
eles respondem
01/11/2016 18h25
Geralmente quem faz isso é mulher.
anônimo
01/11/2016 18h29
Somente sexo casual pode-se falar de algo assim. Nunca de uma namorada, óbvio.
As mulheres são muito encanadas com as tais "imperfeições" mas isso é absolutamente irrelevante para um homem.
Nunca na minha vida ouvi pessoalmente, ou ouvi que alguém ouviu algo sobre celulite ou estrias. Seio maior que o outro acho que todas as mulheres devem ter, e se não for algo bizarro, sem problemas.
"Pepeca e anus escurecido" é uma coisa estranha essa preocupação recorrente das mulheres... eu, pelo menos, adoro. Acho extremamente sensual o destaque que dá, é como se chamasse os nossos olhos para a "senvergonhisse". Dias desses eu li que existe até um creme para acabar com a escuridão dessa parte. MEU DEUS DO CÉU, isso só pode ser coisa da mesma pessoa que inventou aquelas calças que as mulheres usaram enlouquecidamente durante uns dois meses e que fazia ela parecer que estava cagada... É coisa que mulher cisma, e se preocupa, e gasta para estragar o que está bom e o que os homens não querem que mude.
Mal cheiro certamente será falado por 100% dos homens, lamento!
Pelos eu detesto, mas não considero um defeito. Pode ser comentado como circunstância, não como defeito.
Flacidez também precisa passar um pouco do normal para ser comentado.
01/11/2016 18h20
Depende do cara, mas muitos comentam sim e as.vezes com maldade e as vezes com razão
01/11/2016 18h20
Pô, vai do tipo de homem! Eu não tenho problema com isso, acho muito irrelevante!!! Minhas ex tinham algumas dessas coisas, e ainda eu as acho tudo de bom!!!
01/11/2016 18h22
So se for mt anormal pq geralmente nem reparo nisso homem que repara celulite... desconfie
01/11/2016 22h35
Apenas o necessário.
01/11/2016 22h44
Depende muito. Vai de homem para homem e também do tipo de mulher. Se for uma ficante, ou sexo casual, tem mais chances do homem comentar com os amigos. Já quando é a namorada, é bem mais difícil comentar alguma coisa desse tipo com outro homem.
anônimo
15/01/2020 16h52
Mas quando... Quem come quieto é mais feliz
anônimo
15/01/2020 17h01
Nunca, essas coisas ficam entre o casal ou nem isso, pois se eu falar para a garota, pode ser que ela se sinta péssima.
15/01/2020 17h02
Sobre a parceira: nenhuma vírgula.
anônimo
15/01/2020 17h03
Comentar o que? Quem come quieto come sempre! Isso sempre vai valer mais que uma amizade!
15/01/2020 17h04
Primeiro que eu não tenho amigo.
Segundo e babaquice ficar, expondo a pessoa desse jeito .
Terceiro e sou tá tega no MEC não ligo para isso .