6.58K  01/11/2016 18h47

namoro, e tenho um amigo que eu considero muito, e combinamos de nos ver hoje, meu namorado sabe e tudo mais, mas vamos só nos dois, eu sei que la no fundo esse meu amigo tem uma queda por mim, no fundo sinto que nao devo ir, marquei com ele as 20h, falta menos de 2h e eu desisti de ir, e nao adianta dizer: ah pq aceitou encontrar com ele entao ?
eu sabia dos riscos, mas só agora que a fixa caiu que ele pode tentar algo

elas perguntam
4 4
eles respondem
01/11/2016 18h33
Inventa qualquer coisa, oque a mulher mais sabe fazer é criar desculpas.
01/11/2016 18h34
Fala que esta indisposta, enjoada por causa do calor, essas coisas.
01/11/2016 18h32
Fala que o cachorro morreu
01/11/2016 18h47
Cara uma dor de barriga mesmo sendo desculpa nunca falha.
elas respondem
01/11/2016 18h45
Fala a verdade, se você é a amiga dele.
Diz que não vai, por só ser vcs dois e se sentiria mal sendo que tem namorado, se tivesse mais gente
Então deixa pra outro dia quando todos concordarem em ir
anônima
01/11/2016 18h39
Fala que não quer,que não gostou,que não rolou química,que ele não fode direito que não chupa direito,em fim,fala a verdade, o homem quando não quer não exita em da um bolo!
Fica esperta,não tenha pena de homem.
Homem pra mim é apenas objeto de prazer!
anônima
01/11/2016 18h42
Fala que ta passando mal e diz p marcar proxima mas n vai
01/11/2016 18h43
Por mais difícil que seja fale a verdade. Que não está afim... Porque dando qualquer desculpa ele vai voltar a te procurar e ficar enrolando não é legal. Se coloque no lugar!