elas respondem
Sim, se pudesse moraria em uma ilha.
Os vizinhos da minha mãe são um nojo, fofoqueiros, invejosos, maldosos...tudo que não presta.
Já aqui tem uma criança neurastênica que grita o dia todo.
Foi minha irmã que foi a vizinha infeliz, morria de vergonha quando o vizinho vinha falar algo.
na verdade, sempre foi totalmente o contrário. moro na mesma casa desde que nasci, e a maioria dos meus vizinhos daquela época, continuam sendo hoje também. inclusive minha melhor amiga é minha vizinha desde que nascemos.
Tem um vizinho chato aqui que reclama de absolutamente tudo, nunca tive briga com ele, mas ele já brigou com praticamente o bairro todo, ele é insuportável, ignorante, barraqueiro, até o dia que eu ficar puta ele vai saber o que é um barraco de verdade. Nunca vi uma pessoa tão ignorante como ele.
Sim!! Hoje em dia mais por conta dos meus gatos que davam um jeito de sair e ir pra casa dela quando eu ainda não tinha telado tudo. Antigamente quando eu era adolescente, alguns vizinhos que me conheciam desde pequena achavam que tinham que tomar conta de mim e tinham que ficar me explanando para meus pais, quando eu simplesmente estava com um namorinho saudável bem adolescente.
Sim, um vizinho que se acha o dono do terreno alheio. Só porque meu pai entrava nesse terreno para limpar, já que estava entrando escorpião, caranguejeira e cobra dentro de casa.
Sim, meu vizinho já matou minha gata envenenando ela com chumbinho.
Outro vizinho já deu um tiro no meu cachorro, mas ele teve sorte e sobreviveu.
Já kkk os netos do meu vizinho gritam e destratam os avós todos os dias (ódiooooo) e parece que ninguém faz nada, porque todo dia é a mesma coisa e nada muda. Educação passou longe ali.