Vizinhos filhos da puta que tiram a sua paz

eles perguntam
9 5
elas respondem
anônima
08/08/2021 02h32
Sim, se pudesse moraria em uma ilha.
Os vizinhos da minha mãe são um nojo, fofoqueiros, invejosos, maldosos...tudo que não presta.
Já aqui tem uma criança neurastênica que grita o dia todo.
anônima
08/08/2021 02h33
não
anônima
08/08/2021 02h33
Foi minha irmã que foi a vizinha infeliz, morria de vergonha quando o vizinho vinha falar algo.
anônima
08/08/2021 02h37
na verdade, sempre foi totalmente o contrário. moro na mesma casa desde que nasci, e a maioria dos meus vizinhos daquela época, continuam sendo hoje também. inclusive minha melhor amiga é minha vizinha desde que nascemos.
08/08/2021 02h42
Tem um vizinho chato aqui que reclama de absolutamente tudo, nunca tive briga com ele, mas ele já brigou com praticamente o bairro todo, ele é insuportável, ignorante, barraqueiro, até o dia que eu ficar puta ele vai saber o que é um barraco de verdade. Nunca vi uma pessoa tão ignorante como ele.
08/08/2021 06h30
Sim!! Hoje em dia mais por conta dos meus gatos que davam um jeito de sair e ir pra casa dela quando eu ainda não tinha telado tudo. Antigamente quando eu era adolescente, alguns vizinhos que me conheciam desde pequena achavam que tinham que tomar conta de mim e tinham que ficar me explanando para meus pais, quando eu simplesmente estava com um namorinho saudável bem adolescente.
08/08/2021 09h54
Sim, um vizinho que se acha o dono do terreno alheio. Só porque meu pai entrava nesse terreno para limpar, já que estava entrando escorpião, caranguejeira e cobra dentro de casa.
08/08/2021 09h57
Sim, meu vizinho já matou minha gata envenenando ela com chumbinho.
Outro vizinho já deu um tiro no meu cachorro, mas ele teve sorte e sobreviveu.
anônima
08/08/2021 10h02
Já kkk os netos do meu vizinho gritam e destratam os avós todos os dias (ódiooooo) e parece que ninguém faz nada, porque todo dia é a mesma coisa e nada muda. Educação passou longe ali.
eles respondem
anônimo
08/08/2021 02h44
Sim. Com funk e danças amorais.
anônimo
08/08/2021 05h57
Eu nem converso com vizinho.
08/08/2021 09h51
Música até o talo.
08/08/2021 09h59
Já, graças a pandemia pararam com o som e as festas.